quinta-feira, 18 de outubro de 2012

3ª Jornada LSF 2012/2013


 
    Hoje realiza-se a 3ª Jornada da LSF, um jogo muito complicado para nós, porque apesar de conhecermos bem o AC Gaia, eles têm excelentes jogadores e 2 ou 3 que fazem a diferença. Penso que se entrarmos em campo como no ultimo jogo frente ao Fox Futsal, poderemos complicar as contas ao AC Gaia.
   
"É muito dificil vencer uma equipa que, não desiste!"
  
    Vamos entrar em campo focados num único objectivo... VENCER! Do primeiro ao ultimo segundo, vamos fazer de tudo para trazer os 3 pontos para casa, estamos na 3ª jornada, com 0 pontos e está na hora de começar a construir aquilo que vai ser a nossa época. Todas as equipas têm como objectivo garantir lugar no play-off principal e nós não fugimos à regra, esse é o nosso objectio para a fase regular (ficar no minimo em 4º lugar). Hoje é o dia em que podemos marcar a diferença!
  
"Quando os teus desejos são, suficientemente fortes, aparentas ter poderes sobre-humanos!"
  
    Ontem afinamos a "orquestra" e corrigimos alguns erros que espero que tenham o seu contributo no resultado de hoje. Estamos animados, estamos confiantes e sobre tudo estamos conscientes daquilo que podemos fazer, se conseguirmos aplicar o que temos vindo a treinar. Temos a receita para vencer este jogo, agora cabe-nos saber utiliza-la e conquistar a primeira vitória!
  
 
Força TARRAFAL!

Sem comentários:

Enviar um comentário