sexta-feira, 12 de outubro de 2012

TRFL perde injustamente em casa 2-3

 
    2 - 3 ... Não poderia haver resultado mais injusto. Tinha dito que ontem (dia 11) iria ser diferente, da 1ª jornada, e assim foi. Uma atitude vencedora e irreverente, fez com que encostassemos o Fox Futsal, às "cordas", 2 dos 3 golos do Fox, foram absolutamente fortuitos, estivemos sempre por cima no jogo, apesar de nunca termos estado a vencer. Deste jogo, só temos que sair orgulhosos daquilo que fizemos em campo e conscientes daquilo que conseguimos fazer. Se estivermos todos, concentrados e focados em torno do mesmo objectivo, podemos construir bons resultados. Estamos de PARABÉNS!
 
    Não temos que ficar preocupados por ter perdido as duas primeiras jornadas, ainda nada está perdido, a liga começou agora, nós também começamos agora a entrar nas nossas rotinas, estou confiante que agora é sempre a melhorar. Aqueles que não jogaram ou que jogaram pouco, deixo um pequeno conselho...
    
 "Aquele que, gosta do que faz e sente orgulho em fazer melhor, em cada dia que passa, irá mais longe!"
    
    Obviamente a frase não é minha, mas a seguinte é... Inteligente é aquele que houve conselhos e apenas segue os que realmente interessam. O que quero dizer com isto? Apenas que, quero ver todos com o mesmo empenho deste último jogo e o último treino! Só assim poderemos enfrentar todos os nossos adversários. Com o esforço e dedicação de todos, vamos triunfar!

  
    Já todos falhamos e havemos de falhar mais vezes, mais só uma coisa nos vai destinguir dos grandes falhados, que é a velocidade com que conseguimos reagir às adversidades que nos aparecem. Vamos levantar a cabeça e aproveitar aquilo que fizemos de bom e também corrigir o que fizemos de mal, no próximo jogo o resultado, será seguramente diferente.
  
"Quanto maior a adversidade, maior é a glória em supera-la"
 
 
ISTO É O TRFL UNITED!

Sem comentários:

Enviar um comentário