sexta-feira, 19 de outubro de 2012

TRFL empata com AC Gaia e deixa aviso

    1º Ponto conquistado! Conseguimos finalmente pontuar, não foi uma vitória, mas esteve muito perto disso. Tivemos oportunidades que deviamos ter concretizado e se assim fosse o resultado ia ser outro, e sairiamos de Vila D'este com os 3 pontos.
  
    A seguinte frase, pode-se aplicar precisamente a mim (Ivo Nunes #9), que num lance que poderia ter-nos dado a vantagem de 0 - 2, em vez de finalizar dei ao lado e compliquei o que parecia fácil... Mas nós é que jogamos e temos que decidir em segundos e naquele momento pareceu-me o melhor a fazer...
  
"As nossas dúvidas, são traidoras e fazem-nos perder o que, com facilidade poderiamos ganhar, pelo simples medo de arriscar."
  
    O grupo esteve muito bem, é certo que desta vez não deu para entrar toda gente, mas estou confiante que com a evolução que temos vindo a verificar nos treinos, a tarefa do Luis se venha a complicar a curto prazo, posso dar o exemplo do Mouto e do Lemos, que até agora tinham tido poucos minutos "nas pernas" e ontem entraram muito bem, merecendo elogios de toda a equipa. Prova disso mesmo, é que o Lemos #23, ontem foi considerado o MVP do jogo.
  
"O desejo de vencer, nasce com quase todos. A vontade de vencer, é uma questão de treino. A maneira de vencer, é um aquestão de honra. Triunfar é um objectivo, um orgulho!"
  
    Ontem deixamos o aviso claro que não estamos aqui para não ficar em último, estamos aqui para algo maior... Agora cabe-nos descobrir quão alto queremos subir! Para a semana vamos ter um amigável para prepararmos o jogo frente aos Palankas, vai ser um jogo importante no que se refere às nossas aspirações, por isso temos que focados no objectivo. Começou a "escalada"!
 
 
ISTO É O TARRAFAL UNITED!

Sem comentários:

Enviar um comentário