sexta-feira, 23 de março de 2012

Próxima entrevista Bé #9

   Boas, apesar de na entrevista do Sérgio #77, termos anunciado que o próximo entrevistado, seria o Luís #21, decidimos publicar esta entrevista primeiro. A pedido de várias pessoas (0), vamos entrevistar o Ivo Nunes (Bé #9), um dos responsáveis da equipa e também um dos moderadores deste blog e da página do Facebook. Esta entrevista, vai ser um pouco diferente do habitual, vai seguir uma outra linha de desenvolvimento e vai também ser mais pessoal, aborda temas variados, como a estreia do Bé #9 na LSF, casos de arbitragem e até os festejos inéditos. Deixo-vos aqui alguns excertos da entrevista que vai ser publicada durante a próxima semana...
  
"...tudo remonta a maio de 2006, quando eu comecei a organizar uma "jogatina" no indoor soccer de Rio Tinto aos sábados de manhã..."
 
"...vai chocar ou constranger, intrigar ou elucidar aqueles que lerem..."
 
"...a expulsão e respectiva exclusão de um jogador, foi um momento marcante..."
 
"...penso que esta serie de maus resultados, está a começar a abalar o seio do plantel..."
  
"...desta vez, uma escolha pessoal...? Então, vou escolher o Joquinha #10, para ser o próximo entrevistado"
  
E pronto, deixamos aqui alguns excertos daquilo que vai ser a entrevista do Bé #9, espero que tenha o empacto e alcance desejado, e que apartir de agora o Blog, não adormeça como tem feito até aqui. Estamos a precisar do blog, até porque era uma grande fonte de inspiração, e é mesmo disso que estamos a precisar. Isto é o TARRAFAL UNITED!

Sem comentários:

Enviar um comentário