sábado, 3 de novembro de 2012

TRFL goleado em casa!

    Após 5 jornadas, ainda não vencemos qualquer uma delas... será que estamos a atravessar uma má fase? Ou será que vais ser assim até ao fim do campeonato? Em tempos utilizava-se uma frase, aqui no Blog, que servia como resposta...

"Podem tirar-nos a vida, mas não tiram a vontade de VENCER!"

    Na Quinta-feira, foi duro perder 0-7, pelo que tinhamos vindo a fazer nos ultimos jogos, pelo que fizemos durante este jogo e pelo facto de no final do jogo, o desanimo e a intolerância para com o resultado, nos ter afectado, como nenhum outro resultado nos afectou até hoje. Sei que foi mais duro para uns do que para outros, mas no geral ninguém gostou de ser goleado... Agora, temos que falar sobre o que se passou, o que se passa e o que se vai passar a partir de hoje.

"O que não me mata, torna-me mais forte!"

    Claramente, temos que dar a volta por cima disto tudo, aprender com os erros do passado e com isso melhorar o futuro!



    A fênix ou fénix (em grego ϕοῖνιξ) é um pássaro da mitologia grega que, quando morria, entrava em auto-combustão e, passado algum tempo, renascia das próprias cinzas. A vida longa da fénix e o seu dramático renascimento das próprias cinzas transformaram-na em símbolo da imortalidade.
 
    Temos que ir buscar inspiração, onde quer que ela exista. Pessoalmente, acho que ainda temos muito a melhorar, mas já está na hora de começarmos a ganhar jogos! No próximo jogo, vamos para cima deles!
 
ISTO É O TARRAFAL UNITED!

3 comentários:

  1. FORÇA AMIGOS, NÃO DESANIMEM, POR VEZES O RESULTADO NÃO ESPELHA A QUALIDADE IMPOSTA NA QUADRA... MAS TRABALHAR É O CAMINHO PARA AS VITÓRIAS, ACREDITAR É A OUTRA METADE DO MESMO CAMINHO.

    FORÇA TARRAFAL !!!
    ESTOU COM VOÇÊS.

    ResponderEliminar
  2. Só tenho a dar os parabéns há malta, tenho a certeza k a nossa fase menos boa , está a passar e ontem demos provas disso , no meu ver merecia-mos ter ganho os 3 ponto, porque dentro de campo mostra-mos garra e ambição e querer de vitória, podíamos dizer que nos faltou uma pontinha de sorte, mas isso era só mais uma desculpa, acredito que todos nós podemos fazer melhor, e dar muito mais e talvez essa pontinha de sorte não seja precisa!!! Há que levantar a cabeça e pensar já no jogo da próxima segunda feira, se jogarmos com o querer , a ambição e a garra que demonstra-mos ontem e cada um de nós der o máximo o resultado será certamente outro abraço para todos!!

    ResponderEliminar