quinta-feira, 1 de novembro de 2012

5ª Jornada LSF 2012/2013











    Vamos hoje fazer o nosso 5º jogo para a LSF e ainda não vencemos, apenas tivemos 1 empate, mas não estou a dizer que não discutimos os resultados até ao fim, muito pelo contrário, vendemos muito caro as nossas derrotas! Só na 1ª jornada, vacilamos por pura falta de concentração... mas de resto penso que em qualquer dos jogos poderiamos ter pontuado/ganho o jogo, penso que este não vai ser diferente. Sabemos quem vamos defrontar, temos a plena consciência do que eles são capazes e hoje queremos ganhar!

"A não ser que tentes fazer, algo que nunca conseguiste, nunca irás crescer!"

    Na Terça-feira, fizemos um amigável, com o Pedrouços Futsal, uma equipa, que para mim, é de um nivel superior a qualquer uma outra que já tenhamos defrontado, e gostei do que fizemos em certas alturas do jogo, como seria de esperar perdemos o jogo 3-7, mas não deixamos de proporcionar um bom treino àquela equipa. No fim recebemos os parabens pela nossa atitude durante o jogo e ficamos com a noção de que temos muita qualidade, apenas temos que empenhar com a mesma motivação e concentração deste jogo... nos restantes e os resultados aparecerão!

"Cada tentativa, cada falhanço! Não importa, tenta outra vez, falha outra vez... falha melhor!"

    Temos vindo a melhorar, a cada treino, jogo ou amigével que passa, e isso nota-se, temos todas as condições para vencer este jogo. Sabemos que foram uma das equipas em mais evidência nos torneios de verão... mas esses torneios, não passam mesmo disso, torneios de verão! Agora é a sério, ninguém quer perder, todos queremos o mesmo, ou seja VENCER!
 
"A janela da oportunidade, não se abre por ela própria..."
 
 
FORÇA TARRAFAL!

Sem comentários:

Enviar um comentário