sábado, 27 de outubro de 2012

TRFL perde em casa, outra vez!

    Ainda não foi desta que vencemos... Ontem reunimos todas as condições para vencer, mas passados 14 minutos de jogo, cometemos o nosso 1º erro. Tal como eu tinha dito na antevisão deste jogo, os Palankas são muito fortes em contra-ataque e numa situação em que tinhamos a posse de bola, com a pressão alta que eles tinham vindo a fazer desde o inicio resultou numa perda de bola e também numa desconcentração na defesa, originando assim um desfalque no lado esquerdo da nossa defesa, o que facilitou a queda da nossa "muralha" defensiva, 0-1 resultado ao intervalo.
 
    Depois de sofrer um golo no primeiro erro cometido, na segunda parte, entramos decididos em dar a volta ao resultado, devido à forte pressão sobre o portador da bola, da nossa parte, rápidamente chegamos às 4 faltas, em que uma dessas faltas deu origem ao 0-2. Algo não estava bem e o Luis mexeu na equipa, o jogo mudou (a nosso favor) e reduzimos para 1-2, o momento do jogo chegou logo a seguir no nosso melhor momento o Luis foi expulso e ficamos a jogar apenas com 4, ainda aguentamos 1 minuto, mas acabamos por sofrer o 1-3 e logo a seguir o 1-4 que deitou por terra qualquer aspiração que tinhamos. Resultado final 2-4. Para a história ficam dois bons golos do Ivo #9 e do Sérgio #77.

"Todos caem... Mas apenas os fracos continuam no chão!"

    O jogo foi na quinta-feira, agora é pensar já no próximo, e corrigir os erros que detetamos. Notou-se uma grande vontade de mudar o rumo do jogo quando as coisas estavam a correr mal, mas se quisermos chegar a algum lado, não podem ser apenas alguns, temos que ser TODOS! Uma equipa não se vê em momentos de calmaria e glória... vê-se em momentos complicados e dificeis, onde é preciso ter estofo para aguentar com consequências e responsabilidades dos nosso actos.
 
    Penso que já provamos mais que uma vez que temos qualidade para qualquer equipa da LSF, qualquer jogador do nosso plantel tem lugar dentro de campo e tem a confiança do Luis, agora temos é que aplicar aquilo que aprendemos e fazemos nos treinos. Se fizermos isto estou convecido que vamos começar a escalar a tabela classificativa.

"Os maiores sucessos do Homem, vêm depois dos fracassos!"
 

ISTO É O TARRAFAL UNITED!

Sem comentários:

Enviar um comentário