quinta-feira, 25 de outubro de 2012

4ª Jornada LSF 2012/2013














    Temos uma missão dificil, aliás como em todos os jogos até aqui... Desta vez vamos defrontar os Palankas, equipa que já conhecemos do ano passado, e não nos trazem boas memórias, uma vez que ainda não conseguimos marcar-lhes qualquer golo, em 2 jogos, os resultados foram 3-0 e 0-2, dois jogos totalmente diferentes, apenas parecidos nos resultados, (e os resultados são o que fica para história, nada mais). Este anos estamos mais fortes, tenho a certeza que vai ser diferente!
  
"O maior prazer da vida, consiste em fazer aquilo que, os outros dizem que não se consegue fazer!"
  
    Ontem fizemos um amigável frente à Fundação Pedro Barros, uma equipa que está a começar, deu para testar algumas jogadas e para fazer o plantel rodar, constuimos o resultado desde o inicio, e chegamos a estar a ganhar por 4-0, resultado final 6-3. Temos que perceber que a Fundação Pedro Barros, ainda não é metade do que aquilo que são os Palankas, digo isto, porque ontem quando nos apanhamos a vencer, descontraimos e facilitamos, e neste jogo (contra os Palankas) facilitar é perder o jogo em segundos, eles defendem muito bem, e são muito bons em contra-ataque.
  
    Vamos encarar este jogo, como temos encarado os ultimos jogos, ou seja, com muita garra e dedicação do 1º ao último segundo, para assim conseguirmos a NOSSA primeira vitória! Se tivermos em atenção o que o Luis nos diz, penso que podemos triunfar, por isso, não vamos deixa-lo fazer discursos em vão e dar 1 litro e meio, em vez de 1 litro (como até aqui). Tal como ele diz, todos somos opção e temos a confiança dele.
  
"Decide o que queres, decide o que queres dar em troca por isso. Estabelece as tuas prioridades e triunfa!"
 
ISTO É O TARRAFAL UNITED!

Sem comentários:

Enviar um comentário