quarta-feira, 3 de outubro de 2012

FC Matosinhos bate TRFL 6-1

"A nossa maior glória não é, nunca ter caído, mas sim termo-nos sempre levantado, após cada queda."
 
Insegurança - Conceito que deriva do termo latim securĭtas, refere-se àquilo que está livre de perigo, de danos ou de riscos, ou ainda àquilo que é certo, firme e que não dá margem para dúvidas, a insegurança implica a existência de um perigo ou de um risco.
 
Inseguros... Durante todo o jogo, nós demonstramos insegurança e imaturidade, para fazer aquilo que nos foi pedido, antes e durante o jogo. Mesmo quando estavamos a ganhar, o nosso medo de errar, fez-nos cometer erros desnecessários, que foram cruciais para o desfecho deste jogo.
 
Na primeira parte, tivemos as nossas oportunidades, 4 ou 5 para golo e apenas fizemos 1 golo, acabamos por sofrer o empate com algum azar e fomos para o "descanso" empatados injustamente pelo que tinhamos feito até então. Na segunda parte, foi tudo diferente, o FC Matosinhos entrou muito melhor e mais pressionante, uma serie de erros, deixou-nos a perder 4-1, daqui para a frente já não houve sistema nem moral que nos valesse, nada nos saía bem e o pouco que saía era anulado pela grande exbição do GR do FC Matosinhos que teve uma noite em grande. 6-1 resultado final.
 
"O primeiro passo para conseguir algo, é desejá-lo."

Um campeonato tem várias etapas, muitos altos e baixos, aos quais sempre fomos capazes de reagir! Sucesso, glória, reconhecimento, vitórias, muitas equipas procuram isto... Mas não basta querer, temos que lutar, trabalhar muito, treino após treino e jogo após jogo, com o objectivo claro de melhorar.

Começou uma nova etapa! Agora é levantar a cabeça e seguir em frente... corrigir erros e dar o máximo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário