domingo, 30 de setembro de 2012

1ª Jornada LSF 2012/2013





    Começa amanhã! Após 4 meses de "descanso", voltamos à competição. Para esta primeira jornada, saiu-nos na rifa o FC Matosinhos, nosso conhecido de longa data. Poderia dizer que vai ser um jogo dificil, mas não vale a pena, porque este ano, não haverão jogos fáceis.
 
    O TRFL United, vai-se apresentar com uma equipa renovada, a começar com o treinador, um jovem de 26 anos Luis Santos, que faz o papel de Treinador/Jogador e chegou a este posto, depois ter sido encerrado um ciclo com o Mister Tony, ele que tinha deixado a herança de 2 anos para o Carlos Conceição, que por motivos pessoais, ainda não ter oportunidade de exercer o cargo de treinador, deixando assim o Luis no comando da equipa.
 
    Para este jogo, houve convocatória, coisa que não acontecia desde 30 de Janeiro de 2011, o Luis teve uma tarefa dificil, ao deixar 4 jogadores de fora do primeiro jogo, o Joel, o Cristiano, o Pedro e o Lima. Somos 16, só podem ir 12 aos jogos, alguém tinha que ficar de fora, certamente no próximo jogo serão outros a ficarem de fora. O importante é não desanimar, e continuar com o bom trabalho que até aqui temos vindo a desenvolver.
 
"É muito dificil vencer uma equipa, que nunca desiste!"
 
    Vamos iniciar a LSF com "saldo" negativo, fizemos 5 jogos, 3 dos quais no torneio do V. Avante e apenas conseguimos ganhar 1, que até foi o ultimo amigável antes de se iniciar a Liga, por isso partimos moralizados, mas também conscientes que não vai ser fácil.
 
"Aquele que acredita, é forte, aquele que duvida, é fraco. Fortes convicções precedem extraordinárias acções!"
 
 
FORÇA TARRAFAL!

Sem comentários:

Publicar um comentário