terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Entrevista Sérgio #77

Boas pessoal, estão de volta as entrevistas. Os moderadores do Blog, decidiram mudar um pouco o esquema habitual das entrevistas. Vai iniciar-se uma reacção em cadeia, a ideia é a seguinte, quem responder a esta entrevista, está encarregue de fazer a próxima entrevista, a uma pessoa à sua escolha. Espero que participem…
 
TRFL Blog – Boas Gérsio (Sérgio), como sabes, estás a ser o 1º entrevistado desta época. O que significa isso para ti?
 
Sérigo #77 – É especial (nunca o fiz antes)… Apresentei os equipamentos e agora ser o 1º entrevistado (muito bom)… É um sonho tornado realidade!
 
TRFL Blog – Apesar de seres um reforço para esta época, quando a equipa se formou (em 2008), tu estavas na lista de inscritos… o que se passou?
  
Sérgio #77 – Sinceramente não tenho uma razão muito clara, para o meu afastamento em 2008. Trabalhava por turnos, agora também trabalho, mas quando entrei esta época não estava por turnos, e agora não faria sentido desistir outra vez… nem quero, nem consigo! Adoro a equipa, os companheiros… Alguns deles, surpreenderam-me pela positiva.
  
TRFL Blog – Ok, assim ficamos a compreender o que se passou, e como está a ser a tua adaptação ao método de jogo da nossa equipa? Estás a dar-te bem?
  
Sérgio #77 – Como disse, houveram jogadores importantes na minha adaptação, ao jogo, à equipa, aos métodos… Sinto que posso dar mais qualquer coisa, mas falta sempre o “mais qualquer coisa”. Talvez mais calma nos momentos de decisão… por exemplo.
  
TRFL Blog – É normal que ainda te estejas a integrar, é um processo que todos passamos. E objectivos para este ano?
  
Sérgio #77 – Gostaria de ficar pelo menos em 5º, ou seja, repetir a posição da época passada, ou melhora-la. É difícil, pois existem equipas muito boas, mas temos um grupo igualmente muito bom, nunca se sabe…
  
TRFL Blog – Temos que trabalhar para isso, está difícil, mas acredito que este ano ainda podemos ter bons resultados… estamos contigo. O que prometes aos adeptos do TRFL United?
 
Sérgio #77 – Só prometo dedicação em cada jogo, seja dentro de campo, ou fora dele, incentivando os colegas e/ou dando apoio.
  
TRFL Blog – Estou a ver que não queres prometer aquilo podes não conseguir fazer. Então o que achas da equipa enquanto grupo de trabalho e equipa técnica?
 
Sérgio #77 – Um Grupo muito bom… Acho que temos 2 pessoas muito capazes à frente desta equipa e contamos com eles, para melhorar constantemente.
  
TRFL Blog – “Politicamente correcto”, safaste-te da mais difícil… O melhorarias nesta equipa?
  
Sérgio #77 – Acho que “vivemos” com pouca intensidade os golos… O psicológico conta muito, recordo-me de um jogo, em que estava difícil e os adversários marcaram golo e festejaram muito, e o Mister Tony pediu-nos o mesmo ou mais. O que entendo é que ao transmitirmos isso, estamos a mostrar a nossa crença, força, capacidade de mudança união, etc…
  
TRFL Blog – Ok Gérsio (Sérgio), fica aqui apontado. Não respondeste às duas perguntas da praxe (“O que achas do nosso Blog” e “O que gostavas de ver no Blog”), não tem mal, fica para uma próxima. Chegou a vez de saber quem vais escolher para tu próprio entrevistares, por isso… Quem será o próximo entrevistado?
  
Sérgio #77 – O próximo é o luís. Foi uma das pessoas que mais me ajudou na adaptação, que falei anteriormente. Bom companheiro, marca livres a dois toques (muito bom!). Havia outras pessoas que poderia escolher, mas escolho este. Penso que a meio de Janeiro já consigo publicar a entrevista.
  
TRFL Blog – Boa escolha, trata-se de mais um reforço, que muito tem contribuído para o bom funcionamento da equipa, ficamos então a aguardar pela entrevista. Chegamos assim ao fim deste pequeno “questionário”, o que achaste de ser entrevistado?
  
Sérgio #77 – Foi engraçado… Estou cansado de tanto escrever (RISOS).
  
TRFL Blog – Por acaso estiveste bem agora… (RISOS). Em jeito de despedida, queres deixar alguma mensagem ao plantel e equipa técnica?
  
Sérgio #77 – Feliz Natal* a todos e um Bom Ano 2012, quer a nível pessoal quer a nível desportivo.
  
  
*Entrevista feita antes do Natal, só hoje foi possível publicar.

1 comentário:

  1. Boas,

    Esta equipa tem grande potêncial, mas teremos muito trabalho a nivel psicológico, pois é preciso saber querer, o querer é apenas um bom principio.
    O saber sofrer nos momentos de maior anciedade, e o recuperar nas fraquezas dos adversários, devido á nossa perseverança é também um objectivo a atingir.
    Temos que saber analisar, enquanto jogadores, as fraquezas do nosso adversário directo, de que quem está na nossa frente naquele momento.
    Saber ouvir o que nos é pedido antes de começar o jogo, não ignorar e apenas trocar o bola, ou seja, disciplina táctica.

    ficam algumas dicas, só para pensar...

    Abraço do Mister, Tony.

    ResponderEliminar