sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Carta de Final de Ano

Caros Amigos,
  
Quero que olhem para trás, pensem no que correu bem, no que correu menos bem e no que correu mal em 2011, pois isso faz parte da vida de quem quer EVOLUIR. Deveria fazer parte da vida de todas as pessoas do Mundo, mas assim não é. Sempre quis e continuo a querer que analisem tudo (mesmo TUDO)o que vos dizem (quer se trate de coisas que vocês pensem que fazem sentido ou coisas que pensem que são ridículas). TUDO vos faz evoluir. Quero que vocês sejam melhores, quero que se destingam da maioria!
   
Há duas coisas que se devem procurar na vida: primeiro, conseguir o que se quer, depois saborear o conseguido. Só os mais sábios conseguem a segunda! Estes trabalham para o SUCESSO através da prática de acções vencedoras, não se deixando abalar pelos acontecimentos negativos.
  
Quando ganhamos, ganhamos todos, mas quando perdemos, também perdemos todos. E quem não entrar neste espirito deve desistir dos desportos colectivos. GANHAR é sempre melhor do que perder (em TUDO na vida), mas só se ganha quando TODOS querem e sentem prazer naquilo que fazem.
   
Para GANHAR é preciso querer VENCER, VENCER como hábito diário, no Treino (em cada exercício), em Casa (em cada Tarefa) e com a Familia e Amigos (em cada Interacção).
  
Para 2012 quero vos pedir que continuem a dar TUDO por um nome, oo qual significa muito para alguns elementos da equipa, o qual me orgulho de defender. Eu sou do TARAFAL desde pequenino.
  
Contem SEMPRE comigo... FELIZ 2012!
 
 
Carlos Conceição

Sem comentários:

Enviar um comentário