terça-feira, 25 de outubro de 2011

3ª Jornada da Liga SuperFutsal

 










   Quero antes de mais dar os Parabéns aos jogadores presentes pelo empenho demonstrado. Sobre o jogo, foi decidido ao pormenor, algumas coisas não sairam como queriamos, mas vamos continuar o bom trabalho, para tentar colmatar as pequenas falhas, que se revelaram fatais neste jogo. Ainda assim, saimos do jogo com a sensação que poderiamos ter feito mais e melhor.
 
   Um campeonato tem várias etapas, momentos altos e baixos, aos quais sempre fomos capazes de reagir! Sucesso, glória, reconhecimento, vitórias, muitas equipas procuram isso... não basta querer, temos que lutar, trabalhar muito, treino após treino, jogo após jogo, com o objectivo claro de melhorar.
 
   Podem acontecer momentos onde vai parecer que está tudo perdido, aí, é preciso superar os obstáculos, olhar para o lado, ver os nossos companheiros e ter a noção que nós nunca estamos sós, o TRFL não se limita a ser uma equipa, nós somos uma família, que luta por um objectivo, um sonho, NÓS NÃO DESISTIMOS!
 
   Após este primeiro desaire, tenho a certeza que vamos levantar a cabeça e seguir em frente, pois nós somos diferentes. Não existem equipas invenciveis, tenho a certeza que vamos voltar às vitórias o mais rápidamente possivel. Quero Louvar os jogadores que não entraram em campo e também agradecer-lhes o apoio que deram à equipa, penso que compreenderam e não vão desanimar, porque não vão faltar oportunidades para jogar. Aconteça o que acontecer vamos continuar unidos e a dar tudo do principio ao fim!
 
   O momento alto da jornada de ontem, foi a revelação da 3ª e ultima parte da “Bomba”. Um momento de descontração e motivação, que mais uma vez sublinhou a amizade e união do grupo.

Sem comentários:

Enviar um comentário