sexta-feira, 21 de outubro de 2011

2ª Jornada da Liga SuperFutsal 2011/2012

 









   Ontem obtivemos a nossa 2ª victória, desta vez contra o FC Matosinhos, que em nada se parece com a equipa extremamente organizada e bem constituida do ano passado. O nosso adversário apresentou-se ao jogo muito desfalcado, penso que até sem suplentes, excepto um GR. Nós entramos descontraidos, até em demasia, o que nos fez sofrer o primeiro golo da época (e único até ao momento), logo no primeiro minuto de jogo... isso fez-nos acordar e a partir desse momento, controlamos o jogo.

   É importante salientar a quantidade de remates que fizemos, a pressão alta e a entre-ajuda que tivemos durante o jogo. Com um pouco de mais calma a finalizar, teriamos concerteza saído do jogo pelo menos com o dobro dos golos.

   Já estamos a pensar no próximo jogo, sabemos de ante-mão que o RPC em nada se compara a estas duas equipas que defrontamos até agora, mas vamos fazero nosso trabalho e aproveitar esta excelente fase.

   Estes são tempos extraordinários, para pessoas extraordinárias, fazerm coisas extraordinárias! Este é o nosso tempo! O tempo para excelência! Com uma atitude guerreira, vamos desafiar a história e o destino, para concretizar um sonho...

Sem comentários:

Enviar um comentário