sábado, 14 de maio de 2011

20ª Jornada da Liga SuprFutsal




   Boas, desde já pedimos desculpa a todos os elementos da familia Tarrafal United, e tambem a toda a equipa da União FC, que tem todo o nosso respeito, e sem duvida que merece um topico como todas as outras o tiveram. Depois do nosso desaire com o RDI na jornada anterior, era imperial, que vencemos este encontro, pois precisavamos de levantar moral para a 2ª mão da Meia-Final da Taça.

   Já conhecemos a União FC, à muito tempo, e já fizemos vários jogos, contra esta excelente equipa, sinceramente não sei como é que está no lugar que está. Era de esperar um jogo um jogo dificil, e assim foi, abordamos o jogo como um "treino" para o jogo contra o V. Avante que já é 2ª Feira, mas tinhamos a noção que vencer era o mais importante.

   O jogo começou connosco a darmos a posse de bola à União FC, mas cedo percebemos que tinhamos grande ascendente sobre o jogo, e após o 0 - 1, começamos a fazer o "5", afim de treinar para 2ª Feira, começaram a surgir erros, mas nada que abanasse a nossa concentração. Na segunda parte, continuando com a nossa tactica, conseguimos chegar ao 0 - 2, após um lance de insistência, já depois de termos falhado várias ocasiões de jogo, pouco tempo depois sofremos o 1 - 2, e começou o nosso pior periodo do jogo, com o União FC, com gande ascendente sobre o jogo, chegando mesmo a empatar o jogo a 2 "bolas".  Mais uma vez, e já tem vindo a ser hábito, conseguimos reagir de forma positiva, e encostamos literalmente a União FC, no seu meio campo, nesse periodo, a União FC só criou perigo com contra-ateques rápidos, mas quem marcou num contra-ataque fomos nós, ficando numa situação de 2 para 1, estabelecendo assim o resultado final de 2 - 3. Até ao final, voltou-se a verificar um ascendente fortissimo da União FC, que até ao final, tentou sempre chegar ao empate.

   Sem duvida alguma, foi um excelente jogo de se ver, porque assistiram-se a grandes golos, mas também a grandes defesas, ão tenho duvida, que se a União FC, joga-se assim em todos os jogos, certamente não estaria no lugar que está. Quero mandar um abraço ao pessoal da União FC, que são 5 estrelas.

   Quanto a nós, mais uma vez provamos que somos capazes do melhor, mas também do pior, teremos que continuar a trabalhar de forma a melhorarmos, de certa forma cumprimos o que foi estabelecido para o jogo. Acho que aproveitamos bem estes 40 minutos, para verificar erros e lapidar qualidades, estamos num bom caminho... Eu acredito!

"Podem tirar-nos a vida, mas não tiram a vontade de vencer!" (C.C.)

Sem comentários:

Enviar um comentário