domingo, 15 de maio de 2011

2ª Mão das Meias-Finais da Taça LSF











   Chegou a hora do tudo ou nada... Muita gente, pode não concordar comigo, quando eu digo que é o jogo de uma época inteira, mas para mim, é o que realmente significa este jogo. Quando aceitei o cargo de teinador adjunto desta grande equipa, estabeleci um objectivo... e não era ser campeão. Era ser finalista da Taça e por consequência, vencedor da mesma, para o campeonato, tinha como objectivo o podium. Já não conseguimos alcançar o objectivo para o campeonato, mas temos todas as condições para atingir o objectivo da Taça!

"Somos feitos da mesma matéria, que os nossos sonhos!" (W.S.)

   Eu gosto de cumprir aquilo a que me destino a fazer! Eu sei que neste jogo, porque se trata de uma verdadeira final para nós, vamos jogar de uma maneira que vai surpreender o mundo do futsal amador! Desde o jogo com o Bayern, que temos vindo a aperfeiçoar um tactica que, estou convencido que nos vai levar ao triunfo, já a utilizamos em vários jogos e tambem nos treinos. Se todos tiverem a consciencia, de que quando e recebe instruções do banco são para cumprir à risca, vamos triunfar concerteza! 

"Se tivesses uma oportunidade, para ter aquilo que sempre desejaste, aproveitavas ou deixavas escapa-la?" (M.M.)

   Vai ser um jogo dificil, talvez o mais dificil até agora, porque é decisivo e temos a resposabilidade de triunfar. Neste jogo, vamos ter que mostrar a nossa irreverência dentro do campo, o nosso caracter,a a nossa força. Vamos mostrar de que é que somos feitos! Não podemos permitir facilidades, vamos ter que fazer cada sprint e lutar por cada bola, como se fosse um lance decisivo, até ao ultimo segundo!

"Respirem fundo e lembrem-se da força!" (P.M.)


   Toda a minha vida esperei e procurei por algo, algo que nunca encontrei, algo que me levasse até onde eu queria, até hoje nada me satisfez, mas estou a chegar perto, perto de um prémio, no final da caminhada. Todas as noites, eu sonho com esse momento e quando ele chegar, que nos deixe com a gloria de uma equipa vencedora! Este é o momento! Nós somos o TARRAFAL UNITED, somos irreverentes, somos lutadores, somos vencedores, somos... Diferentes!

"Podem tirar-nos a vida, mas não tiram a vontade de vencer!" (C.C.)

   No final do jogo, vamos erguer as nossas cores com muito orgulho e vamos dizer uma coisa que só nós o podemos fazer!

NÓS SOMOS O TARRAFAL UNITED!

Sem comentários:

Enviar um comentário