terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

5ª Ronda da Taça (L.Norte)

   Boas, cá esta mais uma jornda dupla, das taças. Temos pela frente duas equipas fortissimas, pelo que, se quiseremos ganhar, vamos ter que nos esforçar muito. Estes 2 jogos, vêm logo a seguir a uma sequência de 2 derrotas, que foram muito sentidas no seio do plantel.

"Os maiores sucessos do Homem, vêm depois dos fracassos!" (C.C.)

   Neste ultimo jogo, apresentamos-nos muito desfalcados, mas mesmo assim fizemos boa figura e até estivemos a ganhar por 0 - 2, mas antes do intervalo,  já tinhas consentido um golo. Na segunda parte, não conseguimos por em pratica, aquilo que nos foi pedido, acabamos por permitir que o Sol Nascente, desse a volta ao resultado. Numa tentativa de conseguir pelo menos o empate, partimos para cima do adversário e chegamos à igualdade pouco tempo antes do fim do jogo. Ainda um pouco desnorteados pelo sucesso do nosso ultimo esforço para por a justiça no resultado, permitimos que o adversário chegasse à vantagem, segundos antes de acabar o jogo. Resultado final, 4 - 3.


   

 



 
 
  Desta vez, sem pressão alguma, vamos partir para este jogo com o objectivo de vencer, para garantir o primeiro lugar do grupo. Os Avinteses, são uma equipa jovem, com muito espirito de sacrificio e muito batalhadores. São o melhor ataque da taça com 32 golos em 3 jogos. Não vai ser fácil, mas estou confiante na nossa prestação, porque sei o que valemos!
 
 "O prémio de fazer uma coisa bem, é sentir que ainda se pode fazer melhor!" (J.S.)
 
   Nós temos que ter vontade vencer, desejar ter sucesso e tentar atingir o máximo do nosso potencial! Esta é a chave, que nos vai abrir a porta para a excelência pessoal. Se quisermos mesmo ganhar este jogo, vamos ter lutar como verdadeiros guerreiros que somos, não desistir de nenhum lance, lutar e acreditar do principio ao fim! Para mostrarmos, a todos aqueles, que querem o nosso mal, duvidam e têm inveja de nós, o porquê de querermos sempre ganhar!
 
"Podem tirar-nos a vida, mas não tiram a vontade de vencer!" (C.C.)

6 comentários:

  1. Não estarei presente, fisicamente, neste jogo, pois tenho outras responsabilidades com a formação do Clube "Leões de Tardariz" com quem assumi compromisso, ainda decorria a época 2009/2010


    De qualquer forma, estará presente, concerteza o Carlos Conceição, que fará comcerteza um excelente trabalho no comando da equipa.


    Peço muita concentração, confiança e espirito de sacrificio... e desta forma sairemos vencedores, nesta competição onde estamos invictos.


    Abraço a todos,

    Mister Tony

    ResponderEliminar
  2. Sei que tenho andado um pouco ausente, mas por motivos pessoais, que tenho que resolver.

    Como o Mister diz, eu vou estar presente e vamos concerteza triunfar, pois é para isso que trabalhamos em todos os treinos!

    Abraços

    ResponderEliminar
  3. Apesar destas duas derrotas seguida, eu acredito que ainda podemos fazer uma excelente época!

    Quero ganhar!

    Vamos jogar à TARRAFAL!

    Abs

    ResponderEliminar
  4. Ponto de encontro:

    Casa do Mouto às 20h! Por favor não se atrasem, porque o campo, ainda é longe.


    Abs

    ResponderEliminar
  5. Vamos lá para mais um grande jogo,contra uma forte equipa.

    Vamos mostrar a força do Tarrafal United!

    ResponderEliminar
  6. Só uma pergunta , eu vou jogar ?

    ResponderEliminar