sábado, 19 de fevereiro de 2011

2ª Ronda da 2ª Fase da Taça

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
   Mais um grande jogo em vista, onde nós vamos ter que nos aplicar ao máximo para sair com um resultado positivo. A vitória, garante-nos a passagem ás meias finais da prova, por isso, teremos deixar os nosso problemas fora do campo. Nos ultimos jogos o nosso pior adversário, fomos nós mesmos, foi assim contra o Sol Nascente, confirmou-se contra os avintenses e repetiu-se no treino de quinta-feira.
 
"Aquele que nunca pecou, que atire a primeira pedra!" (J.C.)
 
   Temos que deixar de pensar que somos superiores aos outros, e agir da maneira mais correcta com os companheiros, apoiar, em vez de criticar de forma negativa, contribuir, em  vez de reclamar, etc. Se formos mais compreensivos, uns com os outros, vamos ser mais fortes como equipa!
 
   Problemas à parte, temos um grande adversário pela frente, e vai fazer de tudo para nos vencer. Para contrariar o favoritismo do RPC, vamos jogar mais concentrados que nunca e fazer aquilo que tão bem já fizemos nas primeiras jornadas. VENCER! Conto com todos os jogadores disponiveis para honrar acima de tudo o TARRAFAL UNITED!
 
"Podem tirar-nos a vida, mas não tiram a vontade de vencer!" (C.C.)
 

Sem comentários:

Enviar um comentário