segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

14ª Jornada da Liga SuperFutsal

   Quem é vivo, sempre aparece! E foi o que aconteceu, quando toda gente pensava que o Tarrafal United, já tinha dado o que tinha a dar... voltou-se a agitar a tabela classificativa! É certo que continuamos a 9pts do primeiro lugar, mas hoje em dia 9pts não são nada.

   Neste jogo conseguimos manter a chama acesa. Foi uma exibição de luxo, em todos os apectos, conseguimos cumprir a táctica e tivemos um espirito de sacrificio enorme, que foi compensado com a nulidade de golos sofridos, foi a primeira vez esta época! Estão todos de parabens! O que engrandeceu esta vitória, foi de facto o valor da equipa que nós enfrentamos, pessoal 5 estrelas, nada a apontar. Venha o próximo jogo!

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
   Mais uma vez, vamos enfrentar o FC Matosinhos, uma equipa nossa conhecida, que na primeira volta nos causou sérias dificuldades e tambem a nossa primeira derrota. O FC Matosinhos, vem de uma má fase, perdeu nesta jornada o 1º lugar, que já segurava desde a 4ª jornada e nós vamos tentar aproveitar a provavel desconcentração que eles poderão apresentar em jogo.
 
   A receita para este jogo, tem que ser a mesma do anterior, se nós nos apresentarmos e jogarmos como fizemos contra o AC Gaia, certamente vamos construir um bom resultado. É este jogo que vai decidir o futuro do nosso objectivo. Agora todos os jogos são finais! Com isto eu quero dizer que, as finais, não se jogam, ganham-se! Por isso, vamos lutar até ao fim por cada lance como se fosse decisivo, só assim alcançamos o nosso objectivo!
 
Dia 30-10-2010, ficou-me na memória, por razões negativas! Esta é a altura certa para apagar o passado... Eu quero lutar contra o SISTEMA! A única maneira de o fazer, é ganhar este jogo!
 
"...Tuesday bloody tuesday..." (Bono Vox)
 
É o TUDO ou nada!
 
TARRAFAL UNITED

5 comentários:

  1. É para jogar com o equipamento vermelho!

    VERMELHO TARRAFAL!

    ResponderEliminar
  2. Só com a mesma atitude e o mesmo espirito de sacrificio do jogo com AC Gaia conseguimos um resultado positivo...e para mim um resultado positivo é a vitória...

    Vamos manter a União para tentar fazer a melhor epoca possivel...

    Um grande abraço a todos...

    ResponderEliminar
  3. Já Estáááááá...

    Mais uma boa vitória contra a uma grande equipa...penso que cumprimos com o que pedi...a mesma atitude e o mesmo espirito do que no último Sábado...
    mas, nada de euforias pois apenas ganhamos 2 jogod...o que para quem perdeu 4 não é nada...

    Mas é como se diz : "Grão a grão enche a galinha o papo...ou como dizia o meu avõ " Mais vale uma na mão do que duas no soutien"...por isso resta trabalhar...e uma coisa importante a tal ALEGRIA que o mister falou no jogo...

    Tarrafal unido jamais será vencido! Lol

    Um grande abraço a todos...

    ResponderEliminar
  4. Vamos lá malta ainda tudo pode acontecer muita força e união......eu acredito.......abraços

    ResponderEliminar
  5. O ESPIRITO DE SACRIFICIO DE NADA VALE, SE FALTA O QUE DÁ VIDA AO DESPORTO, A A L E G R I A DE ESTAR JUNTOS, DE CONQUISTAR E ORGULHAR TODOS QUANTO ACLAMAM A EQUIPA "TRFL UNITED".

    PENSEM NA MELHORIA TÉCNICO TÁCTICA COMO UM MEIO PARA ATINGIR UM FIM, UMA FORMA DE, ALEGREMENTE E APÓS VÁRIOS, MUITOS, TREINOS A INSISTIR MECANIZAR UM MOVIMENTO, ONDE TODOS SABEM E CONHECEM A ENGRENAGEM.

    MEUS AMIGOS, ISTO É, COMO FALEI NO INICIO DA ÉPOCA, APRENDER A MESMA LINGUA, O LINGUAJAR CHAMADO "FUTSAL".

    GRANDE ABRAÇO A TODOS DO MISTER ( ORGOLHOSO )...
    TONY.

    ResponderEliminar