sábado, 26 de fevereiro de 2011

13ª Jornada da Liga SuperFutsal

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
   Mais um grande desafio que temos pela frente, desta vez vamos apresentar-nos bastante condicionados, mas não vais ervir de desculpa, vamos ter que nos alplicar ao máximo! É o momento ideal para decidir o que queremos fazer, a partir de hoje. Como motivação extra, deixo aqui, alguns comentários vossos.
 
Eu tenho a certeza que posso contar com vocês!
 
17/10/2010 - R.Valderrama - "Gostava, que quando alguma derrota aparecer, que saissemos com a consciência tranquila, de que tudo fizemos para tentar ganhar, mas sem nunca perder a nossa identidade."
 
17/10/2010 - Carioca - "Parabens a toda a equipa, grande jogo. Com garra (a nossa maior arma), com atitude e empenho, vamos longe..."
 
18/10/2010 - Mouto - "Quero dizer a toda a minha equipa que estou orgulhoso com a nossa atitude. Agora sinto que somos mesmo uma equipa. A cada jornada, uma batalha, a cada batalha uma vitória para conquistar. Em cada momento 17 guerreiros para lutar. 17 guerreiros que lutam como 1 só elemento, uma só alma, é isto que eu espero para todas as batalhas. E no fim da "guerra", ergue-nos-emos, como uma GRANDE equipa!"
 
20/10/2010 - Joca - "Não importa quem seja convocado ou não, o que importa é o espirito de equipa, vivido dentro e fora do campo."
 
20/10/2010 - Sito - "Construam paredes, subam degrau a degrau e o céu, será por nós conquistado, mesmo que caiam 10 vezes!"
 
20/10/2010 - Mouto - "Estamos juntos nas vitórias e nas derrotas. Se tivermos sempre juntos, nunca seremos vencidos."
 
21/10/2010 - R.Valderrama - "TARRAFAL UNITED, corre-me nas veias!"
 
21/10/2010 - Sito - "Ora bem pessoal, cá vamos nós para outro grande desafio, desta vez contra o AC Gaia, só quero pedir à equipa que tenha a mesma garra e o mesmo sacrificio que tiveram no jogo anterior..."
 
22/10/2010 - Mouto - "Estou orgulhoso da nossa equipa!"
 
22/10/2010 - R.Valderrama - "Sei que é pena ficar de fora, mas o tarrafal, dá-se ao luxo de ter no banco jogadores com esta categoria... Sei que é bastante dificil gerir uma equipa com grandes jogadores, num curto espaço de tempo, mãos à obra!"
 
23/10/2010 - Joca - "Esta união irá manter-se nos bons e nos maus momentos..."
 
23/10/2010 - Sito - "KIA KAHA!"
 
11/11/2010 - R.Valderrama - "É com muito orgulho que faço parte deste grupo de trabalho."
 
19/11/2010 - R.Valderrama - "A mim, dá-me gosto ir aos treinos, dado todo empenho dos meus companheiros."
 
02/01/2011 - Joca - "Honrar a camisola, é aquilo que no vai na alma!"
 
Vamos mostrar a todos aqueles que duvidam de nós, de que é que somos capazes!
 
ISTO É O TARRAFAL UNITED!

2 comentários:

  1. 21 e 30 no footspace, equipamento preto.

    ResponderEliminar
  2. Todos juntos com muita força de vontade , ganharemos a qualqer eqipa , temos é q acreditar


    TARRAFAL

    ResponderEliminar