quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

12ª Jornada da Liga SuperFutsal

 
  
                                           VS
  





 
   Agora o bicho vai pegar! Começa agora a ser definida a tabela classificativa, temos pela frente 11 finais, no que toca à Liga LSF, agora tudo depende de nós! Vamos iniciar a 2ª volta do campeonato, numa deslocação dificil ao terreno do Sol Nascente e não podia ser em pior data, temos a maior parte da equipa indisponivel. Fica agora a tarefa mais dificil, para aqueles que vão ao jogo.
 
"Viver, é estar preparado para situações dificeis." (C.C.)
 
   Conhecemos bem esta equipa e sabemos que não é pêra doce, vamos ter que batalhar até ao ultimo segundo por cada lance, é uma equipa, parecida com a nossa, jovem, com muita vontade de marcar golos e irreverente, por isto mesmo se adivinha um bom jogo de futsal.
 
   Comecemos, por relembrar, que é possivel! ACREDITEM! LUTEM! VENÇAM!
 
  
   Sei que vamos desfalcados, mas isso não vai servir de desculpa, para termos falta de empenho ou não ter vontade de vencer. Nós sempre que entramos dentro do campo, é com um unico objectivo! VENCER! Os guerreiros, olham nos olhos do futuro, sem medo e sem arrogancia, mas com a confiança de quem está pronto para a batalha. Não vamos baixar os braços e dizer que é impossivel, sem sequer tentar! Mais uma vez, vamos lutar por cada lance como se fosse decisivo, desde o inicio até ao ultimo segundo. Vamos lutar contra tudo e contra todos, até ao fim, para mostrar a todos aqueles que nos invejam e duvidam de nós, o porquê de querermos ganhar!
 
   É extremamente agradável, chegar ao fim de um encontro, com a consciência de dever cumprido e obter a consagração, respeito e admiração de todos! Ouvir o NOSSO nome com orgulho! TARRAFAL UNITED!
 
"Podem tirar-nos a vida, mas não tiram a vontade de vencer!" (C.C)

7 comentários:

  1. Este video é realmente inspirardor!

    Parabens! Espero que vocês tenham sucesso nesta batalha dificil.

    Abraço a todos

    ResponderEliminar
  2. " temos a maior parte da equipa indisponivel "

    Eu sou um deles , e é com muita pena minha q nao vou poder ir a jogo , era um dos jogos q eu mais qeria jogar , mas nao indo desejo q a nossa eqipa ganhe , qe seja unida e peço.vos aqilo q é mais importante " suem a camisola e mostrem o q o TARRAFAL é capaz " eu faço por isso nos jogos , mesmo indo poucos nao deixem q isso vos afecte ;D

    Amnha estarei longe mas estou convosco no pensamento a qerer a vitória

    TARRAFAL , TARRAFAL , TARRAFAL

    ResponderEliminar
  3. É isso grande joca... Amanha aqueles que vão jogar, vão ter o apoio de todos aqueles que gostavam de estar presentes!

    Todos juntos, somos mais fortes!


    Abs

    ResponderEliminar
  4. É preciso voltar a falar na épica história dos 300.

    Os 300 guerreiros de Esparta que desafiaram um Império e provocaram a queda do mesmo, apesar de terem perdido aquela batalha, e eles mostraram ao mundo que era possivel, "fazer sangrar um Deus"!

    Amanha, teremos que mostrar a nossa raça! Os que vão ao jogo, vão certamente representar todos os outros elementos da equipa. Vamos fazer história!

    ACREDITEM! TUDO É POSSIVEL!

    Abraço a todos

    ResponderEliminar
  5. R E S P E I T O

    Meus amigos,

    Na minha humilde opinião, os jogadores jogam e os técnicos são quem decidem a forma táctica para abordar cada jogo. Ou estarei errado?!!!!!

    Se estiver, por favor, corrigam-me.

    Esta falta de respeito, origina sempre, um mal estar no seio de qualquer equipa, e a única forma de tal não acontecer é havendo R E S P E I T O pelo trabalho de cada individuo

    Falta de R E S P E I T O é coisa que não admito a ninguém...

    Quando não concordarem com o meu trabalho, falem no tempo e local adequado, e desta forma chegaremos a uma conclusão.

    Sei das minhas limitações, mas também das minhas capacidades, não excedam as vossas próprias expectativas,não se julguem melhores do que ninguém e assim não iram desrespeitar ninguém.

    Lógicamente que teram direito a discordar, comentar, e até colocar em causa o trabalho realizado, mas no local certo e de forma civilizada, não desafiando a autoridade e no local errado.

    A palavra adulto significa que, crescemos fisicamente e mentalmente... crescer é aprender, respeitar, etc e não medir 1,80m... Pois os HOMENS não se medem aos palmos.

    Atentamente,

    ResponderEliminar
  6. Ninguem é mais que ninguem por saber escrever umas palvras bonitas!
    Ninguem falta ao respeito a ninguem por exprimir uma opinião!
    Ninguem tem o poder de usar da sua opinião para mandar em cinco pessoas adultas e no seu juizo normal ou obrigalas a desobedecer uma (autoridade).
    Eu exprimo a minha opinião no local (jogos)onde vejo a (autoridade) a part time pois nos treinos é a 10 minutos do fim.
    Ainda para mais sabendo eu que a minha opinião não foi isolada.
    Sei que sou um dos mais limitados da equipa pois, mas o dificil talvez seja ser desorganizados e estar a ganhar 2-0... para acabar organizados mas a perder.
    Quem quer ser uma (Autoridade) tem que se portar como tal e nos momentos dificeis e não se esconder atrás de demissoes ou presidentes.
    Quem se senta em cima de uma meia razão... não deixa de estar em cima de uma meia culpa.
    Grande abraço a toda a familia tarrafal united pois adorei pertencer a essa familia.
    Acredito em voces rumo ao titulo.
    Tarrafal for ever.

    P.S: podem apagar o comentario se assim o acharem certo...mas sinto-me no direito de resposta

    ResponderEliminar
  7. Caros amigos,

    Das minhas limitações de tempo já todos voçês sabiam desde o inicio, mas não são elas que limitam a minha análise de qualquer sistema de jogo, de qualquer adversário.
    Agora, o que se passou, foi muito mal, foi pura falta de respeito. De qualquer forma não me demiti, nem disse que o faria, pelo contrário, este caso deu-me mais força para continuar.
    Só se esconde por trás do que quer que seja, quem é cobarde, eu não o sou, fui apoiado pelos restantes atletas nas decisões tomadas. De qualquer forma, o meu lugar está sempre à disposição.
    Tentei ser ponto comum, mas nunca o fui, desde o inicio, não podemos agradar a todos ao mesmo tempo, pois também é preocupação que não tenho, faço o que acho correcto e aceito opiniões, no sitio certo.
    Nunca fiz qualquer imposição, não mando em ninguém, e nunca o pertendi fazer, apenas peço colaboração em prol da equipa.
    Como qualquer um de voçês, tenho outros afazeres, a minha vida é bastante preenchida, mas estou com voçês pelo desporto, para que vingue a modalidade "FUTSAL" e pela amizade, que no entretanto foi nascendo.
    A humildade cabe em qualquer lugar, e a falta dela faz com que não se caiba em lugar algum.

    Compreendo que todos voçês pagam por igual, é uma equipa de amigos, mas não fui eu que me impus a voçês, fui procurado por voçês. Foi uma decisão unanime, se não o foi, deveria ter sido. Pois só dessa forma as coisas podem resultar... Isto é fazer parte de qualquer familia, seja TARRAFAL, ou outra qualquer...

    Penso que não devo qualquer tipo de explicação, mas, para que fique bem clara a minha posição, fica aqui escrita.

    Abraço,

    ResponderEliminar