sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Um só elemento, uma só alma!

Boa noite pessoal,

   Ontem mais uma vez, senti um enorme orgulho em todos vocês. Mais uma vez demonstramos a nossa força e raça, nunca desistimos, contra tudo e todos. É verdade que fomos premiados com a estrelinha de campeões, mas quero também lembrar, que tivemos muitas oportunidades, em ambas as partes. Acreditem, o golo iria surgir mais cedo ou mais tarde.

"Somos feitos da mesma matéria que os nossos sonhos" (W.S.)

   Tenho antes de mais, agradecer ao nosso grande capitão, pela força que demonstrou no jogo de ontem, a vontade, a raça, o nunca desistir é muito importante, é preciso acreditar que se nós quisermos muito, conseguimos realizar. Fiquei surpreendido, ao ver o Jorge a correr como um puto de 16 anos, a mostrar a sua experiência em campo, a comunicar, incentivar, a dar força. Sito, mas que grande golo tu marcaste e se aquela bola na trave, entrava, vinha tudo abaixo, ninguém nos parava. Grande Cardoso, do inicio ao fim sempre com grandes defesas, mesmo após se lesionar, sendo posteriormente coroado com o "troféu" de MVP. O Joca ficou em branco, ainda estamos no inicio, mas deu sempre o máximo. O nosso motor, o Nandinho, pura magia, mais uma vez grande jogo. Pato e Ivo, sempre em alta rotação, nunca desistiram e acreditaram sempre, dividiram um golo após excelente trabalho. Golo este, que foi de raiva, por tudo que nos aconteceu, mas Pato, temos que ter mais calma, pois a guerra ainda vai no inicio e já sabemos que são todos contra nós. Ao Carioca, que jogou pouco, ao Henrique, ao Fredo, ao Rui e aos não convocados, peço compreensão, o vosso momento vai chegar, o que todos os adversários querem neste momento é que comecemos a reclamar uns com os outros, eu tenho a certeza que isso não vai acontecer. Neste momento, somos o alvo a abater!

   Todos juntos somos muito mais fortes e mais uma vez ficou provado. Somos 17 guerreiros que lutam por um objectivo. Uns verdadeiros gladiadores, lutamos contra o desconhecido e vencemos, porque jogamos em colectivo. Mais uma vez, demos o nosso grito de raiva, que intimidou o adversário. Fico muito satisfeito, porque calamos muita gente ontem.

   Parabéns ao nosso Mister, ele montou bem a estratégia de jogo e neste momento sente o mesmo que nós sentimos, sente imenso orgulho na equipa que tem!

"Aos meus atletas, MUITO OBRIGADO, sinto-me realizado enquanto treinador, pois nunca vi tal empenho" (Mister Tony)

   Estamos no grupo da frente, agora à que não perder o comboio e continuar a trabalhar ainda mais, isto tudo por um sonho, que eu acredito que se pode realizar, se continuarmos com este espirito! Nunca virar a cara à luta, acreditar até ao fim, sempre com muita garra e não nos podemos esquecer de trabalhar muito nos treino e assimilar tudo! Nós somos Tarrafal United e de 40 em 40 minutos, temos ao longo de uma época, várias batalhas, em todas teremos de mostrar tudo o que valemos. Sempre contra tudo e todos até ao fim! Vamos continuar a nossa guerra TODOS JUNTOS!!

"Somos 17 guerreiros que lutam como um só elemento, uma só alma" (D.M. "O CAPITÃO")

12 comentários:

  1. Acho que este post do nosso treinador adjunto,e principalmente nosso amigo,diz tudo.

    Juntos somos mais fortes!

    Força equipa.

    abraço a todos

    ResponderEliminar
  2. Pessoal, temos mesmo que continuar com o bom trabalho, vamos aproveitar bem estes 2 treinos que temos antes do próximo jogo.
    Estou a gostar de ganhar! E o Carlão também está a gostar de debitar texto, é sempre a dar-lhe, FORÇA AÍ!!

    ResponderEliminar
  3. Pessoal, acho que o pessoal anda moralizado com os resultados...e não é para menos...mas, temos sempre que nfazer muito pela vida...senão "este barco não atraca em bom porto"...e cá estámos nós para lutar sempre até ao fim das nossas forças...
    È obvio que tivemos sorte, mas essa sorte também se procura...e não podemos ser apelidados de mijões e sortudos...porque fizemos muito para ganhar o jogo.

    Agora venha o FC Matosinhos e com o mesmo espirito encaremos este jogo...porque o jogo não se ganha antes de ele começar...e nós gostámos pouco de vitórias morais!

    Força Tarrafal um dia de cada vez sempre a crescer!!!
    Tarrafal United corre-me nas veias!!!

    Um grande abraço...

    ResponderEliminar
  4. Iremos trabalhar ainda mais pra surpreendermos o mister e seu adjunto e pra q as vitórias nos sorriam sempre , é esse o nosso grande objetivo

    TARRAFAL UNITED é grande !

    ResponderEliminar
  5. Este blog, traduz o sentimento que se respira no balneário desta esquipa, parabéns por este blog magnifico.

    Uma união tão forte, só pode dar bons resultados, continuem o excelente trabalho, até aqui feito.

    Um grande abraço a este possoal fantastico!

    ResponderEliminar
  6. Agradeço imenso ao Carlos, pelo empenho que demonstra, com tudo que faz pelo grupo de trabalho, pelas palavras que escolhe, tudo certo em todos os momentos.
    Pois tudo que fazemos, eu e o carlos, com o empenho dos atletas, espelha-se nos jogos.
    Amigos a "sorte" também se conquista, não esperem a "estrela dos campeões" se não se esforçarem para isso. É verdade, ELA existe, mas só para quem trabalha. Nunca se esqueçam.

    Vamos continuar a trabalhar, para não afastar-mos a "estrela dos campeões" do nosso balneario.

    Abraço,
    Mister Tony.

    ResponderEliminar
  7. Boa Noite a todos.

    Como sabem já vos agradeci pessoalmente a forma como me receberam,aproveito agora tambem para o fazer publicamente.

    Agredço aos nossos treinadores, pois são eles que fazem com que a máquina funcione,a dedicação e motivação que trazem para o grupo é fantástica a eles o meu obrigada.

    Quanto a nós....muitos devem de estar a pensar que quando perder-mos um jogo que as coisas vão começar a descambar....estão enganados...primeiro não vamos perder e segundo se perder-mos vamos continuar a nossa caminhada com a cabeça bem erguida e com o nosso objectivo intocável........aos nossos adversários deixo uma mensagem:
    "Estejam preparados porque nós vamos massacrar"

    Obrigada por fazer parte deste grupo.....Mas nunca se esqueçam nunca podemos menusprezar ninguém porque se o fizer-mos saímos derrotados.

    ResponderEliminar
  8. É isso grande Jorge, tem que ser esse o espirito, vamos manter esta união e com isso triunfaremos...

    Abs a todos...

    ResponderEliminar
  9. O bé #9 deve chorar ao ler os comentários , dps o q escreve é do fundo do coraçao ;D

    Tem calma meu filho , sabado já ficas descansado



    TARRAFAL , TARRAFAL , TARRAFAL

    ResponderEliminar
  10. Carlitos , neste caso já tamos em 3º na tabela com 6 pontos ;D , andas desactualizado pah ;D

    ResponderEliminar
  11. Joca, assim nunca terás um comentário no "comentário do dia" :p lol

    ResponderEliminar