sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Lei e Ordem

Boa noite,

   A pouco mais de 24 horas da nossa primeira batalha, aproveito para agradecer a todos os jogadores que estiveram presentes na arbitragem, tenho que os louvar por isso. Ao contrário de épocas anteriores, 6 jogadores da equipa foram ver, acompanhar e arbitrar o jogo, isto demonstra que ocurreu uma mudança, a mentalidade mudou, crescemos, estamos mais unidos!

"A grandeza é uma visão"  I.N.
     
   Ontem fizemos um amigável, foi marcado um pouco em cima do joelho. É verdade que não cumprimos principal objectivo, não sofrer golos, nem o 2º objectivo, que era ganhar. Mesmo assim à que louvar alguns jogadores pela atitude que tiveram dentro de campo, nomeadamente, o Pato e o Jorge, que revelaram muita garra e empenho.
  
   Amanhã, dia 16 de Outubro de 2010, começa a guerra, as equipas que nos conhecem, vão passar a respeitar-nos ainda mais, quem não nos conhece, vai-nos passar a conhecer e a temer, nós somos o Tarrafal United e vitória após vitória, todos vão tremer quando jogarem contra nós. Amanhã às 22:00 horas, todos os jogadores presentes vão dar o máximo, quem não estiver presente fisicamente, vai estar em pensamento. Eu e o Mister Tony, não vamos admitir baldas, nem faltas de empenho, quem o fizer, vais ser chamado à atenção e quem tiver mérito, será louvado. Quero que se lembrem de mim no final da liga, quero que a nossa equipa fique para a história, que o nosso nome seja recordado, isso só acontece de uma maneira, para que ninguem se esqueça...
     
   Vamos começar a nossa caminhada rumo ao topo, 40 minutos de batalha nos esperam, depois uma época com intensos dias de luta, contra tudo e contra todos, até ao fim! Vamos mostrar a todos aqueles que nos invejam o porquê de querermos ganhar.
   
   "Podem tirar-nos a vida, mas não tiram a vontade de vencer!"  C.C

4 comentários:

  1. Qem vai ganhar , Qem vai ganhar , Qem vai ganhar ? ? ?

    TARRAFAL ,TARRAFAL , TARRAFAL

    ResponderEliminar
  2. Sem sombra para dúvidas, este discurso é mesmo inspirador, parabéns aquem o escreveu, que vos corra tudo bem, hoje (já passa da meia-noite), sou do TRFL desde pequenino.

    ResponderEliminar
  3. Ui... o Carlão é que debita o texto! É isso puto tas em grande, hoje vamos dar o máximo!

    Eu acredito!

    ResponderEliminar
  4. JÁ ESTÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!


    "We never walk alone"

    ResponderEliminar