domingo, 17 de outubro de 2010

Missão cumprida!

Boa noite,

   Primeira batalha, primeira vitória! A guerra continua! Fiquei muito orgulhoso, mas mesmo muito, por fazer parte desta equipa, orgulhoso por ver a nossa revolta ao ver o resultado em 0-2, por demonstrarmos que nunca desistimos. Tivemos muita força para dar a volta por cima e empatar 2-2, e não só, fiquei a sentir que podiamos ganhar a todas as equipas quando, mesmo após sofrermos o 2-3, não baixamos os braços e tivemos a capacidade de marcar mais 3 golos. Acreditamos e massacramos o adversário sem hipótese, até ao fim. Acreditem, que tão cedo o Sol Nascente não se vai esquecer deste jogo, da nossa garra e vontade de vencer.



   Este video era o que ia ser apresentado antes do jogo, mas problemas técnicos não nos permitiu. Hoje não há individualidades, hoje há uma equipa. Tenho que felicitar todos os jogadores, mesmo os que não jogaram, todos vibraram no campo e no banco, após cada corte, após cada remate, todos gritamos bem alto os golos e tornamos-nos mais fortes! A nossa equipa demosntrou porque deve ser respeitada e temida.

"Nós nunca desistimos, damos sempre o máximo até ao fim!" C.C

   Senti que o meu sonho se pode concretizar, porque vocês são capazes de realiza-lo. Inicamos de uma forma fantástica e épica a nossa caminhada rumo ao topo. Ganhamos a uma equipa rival.

   Mas não há tempo para, nem abrandar o ritmo, nem festejar, porque quinta-feira, já temos outra batalha para ganhar e volto a repetir, não admito que ninguém não dê o máximo! São mais 40 minutos de batalha e de 40 em 40 minutos, vamos lutar contra tudo e contra todos até ao fim! Vamos mostrar a todos aqueles que nos invejam e duvidam de nós,o porquê de querermos ganhar!

"Somos feitos da mesma matéria, que os nossos sonhos" W.S.


9 comentários:

  1. Apesar de ser uns simples tres pontos...nada mais do que isso...são estes pontinhos que vai moralizando uma equipa...que a vai fazendo crescer...
    Gostava que quando alguma derrota aparecer...que saíssemos com a consciencia tranquila de que tudo fizemos para inverter,mas,sem nunca perder a nossa identidade...

    Tarrafal United o vicio de tods nós...

    Um abraço a todos...

    R.Valderram 99

    ResponderEliminar
  2. Estas palavras dizem muito, do que se passa na cabeça dos jogadores. Eu vi o jogo e reparei na mentalidade batalhadora que os jogadores do Tarrafal tinham em campo e fora dele.

    Em relação ao jogo, a primeira parte muito equilibrada, mas foi na segunda, que se viu que só uma equipa teria qualidade para vencer...

    Parabens ao Tarrafal por este inicio de época fantástico...

    ResponderEliminar
  3. Uma grande e suada vitória contra uma grande equipa, espero que tenhamos a garra e luta que tivemos ontem em todos os jogos da LSF.

    Parabens ao TRFL!

    Não há filmagem da muralha defensiva? lol

    ResponderEliminar
  4. Conseguimos aqilo q toda a gente qeria q era a vitória ;D

    Qem ganhou , Qem ganhou , Qem ganhou ? ? ?

    TARRAFAL , TARRAFAL , TARRAFAL

    ResponderEliminar
  5. Já estááá!

    Parabéns Mister Tony pela estreia vitoriosa.

    Carlão isso é que é debitar o texto, welldone mate, welldone...
    Tem que ir tudo ao YouTube, ver o videoclip "i cant dance" genesis... lol

    Abraço a todos

    ResponderEliminar
  6. carioca 23*

    parabens para toda a Equipa grande vitoria parabens tambem para o mister boa estreia...
    bom jogo grande garra (a nossa maior arma) com atitude e empenho vamos longe.....


    TARRAFAL TARRAFAL TARRAFAALLL

    ResponderEliminar
  7. CARIOCA23*

    é verdade ja me esquecia bom hat-trick oh radamel jokinha....xD

    ResponderEliminar
  8. Estou a gostar de ver o pessoal todo unido, ontem ganhmos dentro e fora de campo, parabens a todos!

    "...a caminho do topo!" C.C

    ResponderEliminar
  9. Batalha ganha!

    Quero dizer a toda a minha equipa que estou orgulhoso com a nossa atitude. Agora sinto que somos uma equipa. A cada jornada uma batalha,a cada batalha uma vitória para conquistar. Em cada momento 17 gerreiros para lutar. 17 gerreiros que lutam como 1 só elemento,uma só alma,é isto que eu espero para todas as batalhas.

    E no fim da 'guerra' erguer-nos-emos como uma GRANDE equipa!

    TARRAFAL TARRAFAL TARRAFAL!

    ResponderEliminar