sábado, 28 de maio de 2011

21ª Jornada da Liga SuperFutsal











   Esta é a penúltima jornada, já é difícil por ser contra quem é, mas penso que vai ser mais difícil por se tratar de um jogo que pode decidir o título de campeão da LSF. Este vai ser o nosso 4º jogo contra o RPC, o saldo deste ano é uma vitória e 2 derrotas.

   Este jogo é importante, não só para o RPC, porque se perder fica arredado do título e o Bayern M. é campeão, mas também é importante para nós, porque estamos a lutar pelo 4º lugar, que está apenas a 1 ponto e também estamos apenas 3 pontos à frente de 2 equipas.

"Quanto maior a dificuldade da adversidade, maior é a glória de supera-la!" (Mister Tony)

   Peço a todos os jogadores que estejam concentrados e que se empenhem em fazer aquilo que aprendemos nos treinos, só assim vamos alcançar o sucesso. Temos que lutar por todos os lances, como se fosse a nossa ultima oportunidade. E é por isto, que eu conto com o nosso espirito guerreiro, que não nos permite baixar os braços e dar o jogo como perdido, temos que jogar, como se de uma final se tratasse!

"Podem tirar-nos a vida, mas não tiram a vontade de vencer!" (C.C.)

TARRAFAL UNITED, é o nome que nós ouvimos com muito orgulho, aquele orgulho de quem sempre batalhou, nunca desistiu e viu nos obstáculos uma oportunidade de crescer, orgulho de quem soube enfrentar as turbulências do nosso percurso e vencer... Orgulho de sermos vencedores, sem nunca termos posto de lado os nossos valores de amizade e companheirismo!

ISTO É O TARRAFAL UNITED!

Sem comentários:

Enviar um comentário