sábado, 7 de maio de 2011

19ª Jornada da Liga SuperFutsal











   Boas, cá estamos nós prontos para mais um desafio, vamos ter pela frente os RDI, equipa que na primeira volta, vencemos, mas com muita dificuldade e após termos estado a perder. Este jogo, tem uma motivação extra, marca o regresso do nosso Capitão à competição.

"Aquele que acredita, é forte! Aquele que duvida, é fraco! Fortes convicções precedem extraordinárias acções!" (J.F.C.)

   Mais um motivo para querermos ganhar este jogo, é o facto dos nossos adversários directos, terem empatado, ou seja, em caso de vitória, aumentamos a distancia ao Sol Nascente e passamos à frente do Vai Avante, passariamos a 4º classificados. Este jogo tem tudo para correr da melhor maneira.

"Não podemos olhar para o que perdemos, mas sim para o que ainda podemos ganhar!" (C.C.)

   Eu tenho um plano para este jogo... Esse plano passa por surpreender o adversário com a nossa maneira de jogar e interpretação da tactica do adversário! Hoje vamos por fim à expeculação sobre a qualidade da nossa equipa, vamos entrar em campo e provar que somos melhor do que aquilo que nos têm dito! Eu e o Mister Tony, contamos com todos os jogadores disponiveis para este jogo! Espero que estejam todos motivados, para realizar em campo, aquilo que vos for pedido.

   Hoje temos uma missão, é dar tudo dentro de campo e apoiar os colegas no momento do erro, se assim o fizermos, vamos sair vencedores deste jogo! E no fim, vamos dizer uma coisa, que só NÓS podemos dizer!! NÓS SOMOS OS TARRAFAL UNITED!!

Podem tirar-nos a vida, mas não tiram a vontade de vencer!" (C.C.)

Sem comentários:

Enviar um comentário