sexta-feira, 1 de abril de 2011

16ª Jornada da Liga SuperFutsal













   Fomos eliminados e não há nada a lamentar, nem a fazer, finalmente aquela batalha campal já acabou e podemos seguir em frente. Este resultado menos conseguido, apenas quebrou um ciclo de vitórias!

“Todos caem, mas apenas os fracos continuam no chão!” (B.M.)



   Hoje temos mais um grande jogo contra os Amigos, na primeira volta do campeonato foram uma das equipas, que nos “roubaram” pontos e pelos resultados, que estão a ter, estão bastante melhores, o que nos obriga a um empenho a dobrar. Vamos continuar a escrever uma página de história. Parem, pensem e respirem fundo, sintam e lembrem-se da força, que está dentro de vocês, não se limitem à força física, mas também força mental, não desistam! Uma das nossas imagens de marca, é não desistir, nós não desistimos ao mínimo percalço. Somos TRFL UNITED, uma equipa que não pode ser combatida, não pode ser superada, não pode ser dominada, não pode ser vencida, NÃO PODE! Por sermos irreverentes, por sermos diferentes, por não nos rendermos, por não jogarmos por jogar! Vamos dar tudo na final de amanhã e não vamos desperdiçar uma grande oportunidade de nos colarmos no topo!

"Não podemos olhar para o que perdemos, temos que olhar para o que ainda podemos ganhar!" (C.C.)

   Quando me deitar, só vou querer que o tempo passe rápido, para jogarmos novamente, ganhar e prosseguir a nossa caminhada, que ecoa na eternidade, vamos continuar rumo ao topo, pois é lá que merecemos estar. A receita para este jogo é, máxima concentração, empenho, garra, fazer mais remates e aproveitar as oportunidades de golo e jogar com alegria. Um TRFL UNITED a dar o máximo, é capaz de derrotar qualquer equipa!
  
   Toda a minha vida esperei e procurei por algo, algo que nunca encontrei, algo que me levasse até onde eu queria, até hoje nada me satisfez, mas estou a chegar perto, perto de um prémio no final da caminhada. Todas as noites, eu sonho com esse momento e quando ele chegar, que nos deixe com a gloria de uma equipa vencedora!!


"É erro vulgar, confundir o desejar, com o querer. O desejo mede os obstáculos, a vontade vence-os! (A.H.)

4 comentários:

  1. "Podem tirar-nos a vida, mas não tiram a vontade de vencer!" (C.C.)


    Vejam os videos!


    TARRAFAL UNITED!

    ResponderEliminar
  2. Vamos lá ganhar isto!


    TARRAFAL UNITED, mais do que uma equipa... uma grande familia!


    Ab

    ResponderEliminar
  3. Excelente textos Carlos, e óptima escolha de vídeos. Obrigado pelo teu trabalho que é, neste momento, indispensável para qualquer um de nós, jogadores.

    Vamos TARRAFAL! Mas vamos com força! Unidos e com a calma/frieza dentro de campo necessária para ultrapassar mais este obstáculo.

    ResponderEliminar
  4. Perdemos e perdemos bem...

    Custa dizer isto mas não fomos aquela equipa convincente e com a atitude de por exemplo contra o AC Gaia e SOLNascente...

    Quando assim é há que dar os parabéns ao adversario pois mereceu a vitória...

    Penso que entrámos muito bem, pois o G.Redes deles defendeu muito...mas, na 2ª parte onde deveriamos ter feito mais pela vida...

    Há jogos assim, peço que mais uma vez esta derrota seja colocada para trás das costas e que ainda há muitos jogos até final da liga para rectificar este último...

    Um grande abraço a todos...

    TARRAFAL , TARRAFAL , TARRAFAL!!!

    ResponderEliminar