terça-feira, 19 de abril de 2011

Entrevista Henrique #69

   Boas, como sabem, o Henrique, depois do jogo contra o Sol Nascente, decidiu afastar-se uns tempos da equipa, embora nunca tenha deixado de nos vir apoiar, tanto nos treinos como nos jogos. No dia 1 de Abril, tudo foi resolvido e ele está de volta! Foi essencialmente por estas razões, que o Henrique, foi escolhido para esta entrevista. Espero que corresponda às expectativas.

TRFL Blog - Boas Henrique, podes-nos explicar o que se passou, na tua opinião, no dia em que tomaste a decisão de "sair" da equipa?
 
Henrique #69 - (RISOS) Foi uma cena que eu acho, que nao vale a pena relembrar... o que interessa é que tudo está resolvido e que os intervenientes agora "remam" para o mesmo lado. Talvez na altura, não tenha tomado a melhor decisão, mas foi a que tomei e por isso sofri as consequências.
  
TRFL Blog - Ok, ainda bem que se resolveu, agora mudando de assunto, vou ter que fazer algumas perguntas que me pediram... Aqui vai a primeira: Porquê que depois dos treinos e dos jogos, vais de chinelos para casa? (RISOS)
  
Henrique #69 - (RISOS) É mais porque eu me sinto muito confortavel com os pes ao ar livre e sem estarem apertados por qualquer tipo de calçado, e depois de um treino em que tenho de apertar os tenis ao maximo para nao ganhar nenhum tipo de lesao sabe bem ter os pes descontraidos! Ahh... E também para poupar nas meias!!!
   
TRFL Blog - (RISOS) É bem visto, aqui vai outra... Todos querem saber, o significado das tuas danças antes dos jogos, o que nos podes dizer sobre isto?
  
Henrique #69 - (RISOS) Oh... É apenas porque gosto de dançar, apesar de nao saber!  
   
TRFL Blog - Ok, mas ainda no balneario, por vezes também cantas algumas musicas, qual é o significado dessas cantorias? (RISOS)
   
Henrique #69 - Pois isso já e mais para vos encantar com a minha voz de roxinol.
  
TRFL Blog - E que voz... (RISOS) Ultima pergunta, então conta lá, o que te fez mudar de ideias e voltares para a equipa.
   
Henrique #69 - Foram as saudades do grupo, de jogar à bola, e também porque, penso que posso ser util à equipa.
    
TRFL Blog - Ok, muito bem... Foram estas as perguntas que me tinham pedido para fazer. Agora um assunto mais sério, o que achas do afastamento do Mouto?
   
Henrique #69 - Como eu já tive a opurtunidade, de lhe dizer, acho que ele deveria reflectir sobre a sua dicisão, pois a equipa precisa de toda a gente e de estar unida, nós somos um grupo de amigos que apenas gosta de jogar futebol e de defender o nome do nosso querido e extinto bairro por isso toda a gente faz falta.
     
TRFL Blog - Só falta mesmo a pergunta da praxe, o que achas do nosso blog?
          
Henrique #69 - Sinceramente não concordo com algumas dicisões que foram tomadas por vocês, mas é o blog que a equipa tem e temos que gostar, mesmo que nao seja a 100%. Se calhar, deveriam melhorar a capacidade de gerir as criticas menos positivas, em vez de as apagarem, foi essa razão que me levou a não fazer mais nenhum comentário, mas de resto até está bom.
                     
TRFL Blog - Obrigado por teres aceite participar no blog, sê bem vindo "outra vez", queres deixar aqui uma mensagem à familia Tarrafal United?
            
Henrique #69 - Quero... Força ai cachorrada!!
          
   E chegou ao fim, mais uma entrevista, penso que correspondeu às expectativas e o Henrique esteve à altura do desafio, mantendo a sua irreverência, como toda a gente o conhece, espero que comentem e se acherem que ficou alguma coisa por perguntar, basta, por nos comentários. Vamos lá ver quem será o próximo...

5 comentários:

  1. Tu até escreves à preto fodass lol esqueceste-te de mencionar que sentiste muitas saudades minhas lol

    ResponderEliminar
  2. Preto é preto...ele é mesmo assim...

    ResponderEliminar
  3. És bem vindo à equipa, conforme te disse pessoalmente, jamais impedirei que qualquer atleta seja privado do convívio dos colegas e da alegria de partilhar o seu contributo para os resultados do GRUPO.

    Abraço,

    ResponderEliminar
  4. Com estes comentários, passamos a barreira dos 400 comentários...

    e com mais de 8000 visualizações, estamos a crescer...

    Estou a trabalhar na reestruturação do blog, em breve novidades...

    ResponderEliminar
  5. Grande Pato, já está.


    Ab

    ResponderEliminar