sexta-feira, 15 de abril de 2011

1ª Mão das Meias-Finais da Taça LSF













   Vamos disputar amanhã a primeira parte da eliminatória contra o Vai avante, já os defrontamos duas vezes em competições oficiais esta época, sendo que até ao momento há uma vitoria para cada lado. Em Dezembro, no jogo da Taça foi muito equilibrado, apesar do nosso triunfo, depois para o campeonato eles foram melhores e ganharam com mérito.
  
   Agora, estamos num lugar onde nunca estivemos ate hoje na Taça, numa situação em que 99% das equipas gostariam de estar. Gostava de estar aqui para o ano por esta altura. Não me importo por toda a LSF considerar que o VaiAvante é favorito, mas penso que temos 50 por cento de hipóteses de estar na final.
 
"Somos feitos da mesma matéria que os nossos sonhos!" (W.S.)
 
   Não gosto que muitos encarem este jogo como uma final antecipada, pois a verdadeira final só vai ser jogada em Espinho. O RPC e o A.C.Gaia têm tantas hipóteses de conquistar o troféu quanto o VaiAvante e o TRFL. Vai ser um jogo muito difícil mas temos um sonho, que foi alimentado jogo após jogo da taça. Todos queremos mais do que a meia final e vamos dar o máximo nos 2 jogos que faltam.
 
   A todos so tenho a pedir que vivam o sonho, sintam o momento, estejam concentrados e durante os próximos 40 minutos dêem tudo dentro de campo, com garra e alegria! Sintam esta pagina de historia que estamos a escrever, parem, pensem e respirem fundo, lembrem-se da força, que está dentro de vocês, não se limitem à força física, mas também força mental, não desistam!
 
"Somos 17 guerreiros, que lutam como um só elemento, uma só alma!" (Daniel Moutinho)
 
    Falta pouco para uma coisa que desejamos muito. A oportunidade é única, não temos outra tão cedo, ganhamos esta oportunidade com muito mérito para poder realizar um sonho. Há que aproveitar cada momento, minuto ou segundo, é a nossa oportunidade para escrever o nosso nome na historia!
  
"Escrevam o vosso próprio destino!" (C.C.)

3 comentários:

  1. Mais um bom trabalho de motivação, concordo plenamente, pois só temos que espelhar, no próximo jogo, a vontade que nutre dentro de cada um de NÓS, ou seja, VENCER.

    A concentração é necessária em todoas as situações, mas, evidência mais, quando jogamos um desporto colectivo, e com as nuances que pertendemos implementar, por forma a surpreender o adversário.

    Esta concentração começa logo que saimos de casa para o jogo...

    Vale a pena pensar nisto.!

    Abraço do Mister Tony

    ResponderEliminar
  2. Vale pinar antes dos jogos?

    ResponderEliminar
  3. UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!

    Para aqueles 2 meninos... só uma coisa...

    http://www.youtube.com/watch?v=PoNO2Kof448&feature=fvsr

    ResponderEliminar