quinta-feira, 17 de março de 2011

3º Jogo da 2ª Fase da Taça

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
   Este é o jogo que vai decidir que passa ás meias-finais, vai ser uma data histórica, porque nem uma equipa, nem outra, chegaram tão longe, na Taça. Só por este facto, vai ser um jogo épico. O contribui também contribui para que seja um grande jogo, são as estatisticas que envolvem estas 2 equipas, são sempre grandes jogos, disputados até ao ultimo segundo e com muitos golos de parte, a parte.
 
"Se tivesses uma chance, uma oportunidade aproveitavas ou deixavas escapar?" (M.M.)
 
   Vai ser um jogo dificil, talvez o mais dificil até agora, porque é decisivo e temos a resposabilidade de triunfar. Neste jogo, vamos ter que mostrar a nossa irreverência dentro do campo, o nosso caracter,a a nossa força. Vamos mostrar de que é que somos feitos! Não podemos permitir facilidades, vamos ter que fazer cada sprint e lutar por cada bola, como se fosse um lance decisivo, até ao ultimo segundo!
 
"Quando os teus desejos, são suficientemente fortes, aparentas ter poderes sobre-humanos!" (C.C.)
 
 
   Loucura? ISTO É O TARRAFAL! PREPAREM-SE PARA A GLÓRIA! Não há tempo, para cansaço, nem para desistir, nós somos o Tarrafal United! Aproveitem bem, durante o dia de jogo, para se alimentarem bem, porque no sábado, VAMOS JANTAR NO INFERNO! INFERNO DO TARRAFAL ARENA, é aqui que os vamos receber! É aqui que os vamos enfrentar! E é aqui que os vamos vencer!
 
   Como um elemento, como uma só alma, vamos lutar como verdadeiros guerreiros que somos, em busca da vitória, em mais 40 minutos de batalha, contra tudo e contra todos, até ao fim!
 
"Podem tirar-nos a vida, mas não tiram a vontade de vencer!" (C.C)

5 comentários:

  1. Este sim é um grande jogo...nunca chegámos tão longe na taça e agora temos essa oportunidade...mas, para isso temos de ultrapassar esta equipa do Sol Nascente...peço a todos a máxima concentração e União para no Sábado saltarmos mais uma barreira...

    TARRAFAL UNITED corre-me nas veias!!!

    ResponderEliminar
  2. É um jogo onde vamos ter que dar 110% !

    Podiamos era encher o TARRAFAL ARENA!

    Vamos levar pessoal para nos apoiar....era uma ideia.. :p


    Quanto ao jogo, penso que temos todas as condiçoes para passar às meias-finais!

    TARRAFAL UNITED, aquela força permanente!

    ResponderEliminar
  3. Boas,

    So com espirito de sacrificio, concentraçao e alegria de jogar FUTSAL, sairemos vencedores logo mais no TARRAFL ARENA, com a equipa do Sol Nascente, que tem melhorado bastante nas suas prestaçoes e liga LSF.

    Entenda-se alegria, como a parte do jogo onde, todo o atleta tem a chance de recriar, usar o seu potencial individual para dar uma alegria ao conjunto da FAMILIA "TARRAFL UNITED", incluindo ADEPTOS(AS).

    Levem a cabeça "LIMPA" de ideias pre-concebidas, e acreditem que e possivel, o resto vai acontecer com naturalidade.!!

    Abraço,

    ResponderEliminar
  4. Acho que fizemos um excelente jogo em todos os aspectos...muita alegria...muita união...e muita garra...passamos á meia final com todo o merito...agora é pensar jogo a jogo...

    A caminhada ainda vai a meio...

    TARRAFAL...TARRAFAL...TARRAFAL...

    ResponderEliminar