sábado, 12 de março de 2011

15ª Jorndada da Liga SuperFutsal

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
   É hoje! É hoje que nós, temos a oportunidade de escrever o nosso futuro! Esta a é a primeira de oito finais! Este vai ser o 3º jogo contra esta equipa, mas este vai ser com certeza o mais dificil, para nós. O CFC está a atravessar um bom periodo e reforçou-se com qualidade.
 
"Podem tirar-nos a vida, mas não tiram a vontade de vencer!" (C.C.)
 
   Temos que encarar este jogo, como encaramos os 2 ultimos, vamos dar o máximo até ao ultimo segundo! Vamos mostrar aquilo que sabemos fazer. Se estivermos unidos e concentrados, ninguém nos consegue parar, o futsal corre-nos nas veias e está a apoderar-se de nós! Não podemos desistir agora, temos que lutar, temos que trabalhar a nossa mente e o nosso corpo, temos que nos fazer brilhar! Vamos tornar-nos mais fortes!
 
"We're on the Highway to Hell" (AC/DC)
 
   Não temos que ter medo de tomar uma posição, unidos podemos atravessar este caminho tempestuoso porque os nossos amigos tambem vão lá estar, somos o Tarrafal United, um osso duro de roer, que enfrenta qualquer um de igual para igual... e HOJE O BICHO VAI PEGAR!
 
   No final do jogo, vamos erguer as nossas cores com muito orgulho e vamos dizer uma coisa que só nós o podemos fazer!
 
NÓS SOMOS O TARRAFAL UNITED

3 comentários:

  1. Parabens a todos!

    Ainda houveram momentos que iamos deitar tudo a perder, mas conseguimos compensar os erros e no fim saimos vitoriosos que era o que interessava mais!

    Jogar para a Liga? ...só em abril!

    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Foi mais uma vitória...mas, penso que falhámos um pouco cá atrás pois num dia de azar erámos surpreendidos...mas, quem nos conhece sabe perfeitamente que para Nós o jogo só acaba quando o árbitro apita...

    Ganhámos foi o mais importante...mas, vamos nos concentrar para o recta final e fazer o melhor possivel...olhem para a classificação e veja como andam as coisas do 1º ao 7º...

    Um grande abraço a todos...

    ResponderEliminar