sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Entrevista J.Ribeiro #18

   Boas, como já tinha referido antes, o entrevistado vai ser o Jorge, aproveitando agora a paragem das competições. Esta entrevista estava prometida, desde que o Jorge comunicou à SAD do Tarrafal United, que ia ficar mais vezes ausente, mas só agora é que foi possivel fazê-la. Espero que gostem...

TRFL Blog - Boas Jorge, aquando da tua decisão de te "afastares" da equipa, disse-te que, queria fazer uma entrevista para explicares a tua situação a todos os elementos da familia Tarrafal United, alinhas?

J.Ribeiro #18 - Sim... Claro que sim, é com prazer e orgulho, que faço esta entrevista.

TRFL Blog - Ok, ainda bem, então o que achas de começar por explicar as razões do teu afastamento? Visto que nem todos, sabem o porquê da tua decisão.

J.Ribeiro #18 - Bem, quando aceitei o convite do TRFL United, foi já na condição de só de ir quando pudesse, pois o Mouto sabia as minhas limitações e eu só podia ir aos treinos/jogos de 15 em 15 dias, pois tenho uma filha e fico com ela aos fins de semana de 15 em 15 dias, e como estava a ficar com pouco tempo para ela, decidi sair.
    Depois surgiu o projecto de ajudar a organizar a Liga de Futsal de Gondomar, à qual já vinha a ser ponderado e estudado, arrancar brevemente. Visto isto, estava praticamente sem grande tempo para o futsal... foi então que tomei a dificil decisão de abandonar e de sair da equipa, e não por outro tipo de situações como já ouvi dizer, que era por não jogar ou outra coisa qualquer. Nada disso, até porque todos sabem o quanto respeito, as decisões de quem comanda e o grupo é muito bom, como tal isso não faz qualquer sentido.

TRFL Blog - Pois realmente, o tempo esgota-se... então conta lá, mais coisas sobre esse projecto em que estas envolvido, é uma liga?

J.Ribeiro #18 - É a Liga de Futsal de Gondomar, é uma liga virada para todas as associações do conselho de Gondomar e só podem entrar as associações que estejam registadas e devidamente legalizadas em Gondomar. A prova será tambem ela restrita a jogadores federados na modalidde. Eu sou um dos responsáveis na organização da prova, juntamente com outros elementos que fazem parte da Liga Desportiva de Gondomar, a prova terá inicio a meados de Março.

TRFL Blog - Ok, é realmente um projecto ambicioso, que só tem a ganhar com a tua presença na orgnização. Na altura da tua decisão disses-te que não era definitivo, quando é que vamos ter o teu regresso?

J.Ribeiro #18 - Sim, é verdade, quando puder, estarei a fazer uns treininhos...(Risos) Brevemente espero ir treinar e matar saudades da malta, à qual eu gosto de todos eles e tambem da equipa técnica.

TRFL Blog - Mutio bem Jorge, quando puderes aparece, que nós temos todo gosto, que faças parte desta familia. Agora outro assunto, possivelmente deves saber o que aconteceu ao Cardoso, podes dar-nos a tua opinião?

 J.Ribeiro #18 - Sim, soube o que se passou, foi com muita pena minha que tomei conhecimento, segundo sei, não foi um caso muito grave de violência ou agressão, mas este tipo de casos, quer sejam pequenos ou grandes, não fazem sentido, temos de uma vez por todas, que estamos ali para jogar futsal, se todos perceberem isso, nada de grave se passará, caso contrário, saem prejudicadas as pessoas e as equipas.

TRFL Blog - Obrigado pela tua opinião, decerto mais nada do género se passará, e em relação a este resultado extremamente negativo, frente ao V.Avante, o que tens a dizer?

J.Ribeiro #18 - Não estive presente, como sabem, mas algo de muito mau se passou, que eles são mais fortes, até posso aceitar, mas levar 8 - 0 de uma equipa da nossa liga... não imaginava que tal fosse possivel, ainda mais este ano, que estamos a fazer um excelente campeonato.Também, e não à muito tempo, tinhamos ganho a esta mesma equipa. O importante é levantar a cabeça, porque ainda há muita coisa em disputa e nada está perdido.

TRFL Blog - Concordo contigo, ainda falta muito campeonato... Este ano, pde-se dizer que temos mesmo equipa técnica, o que achas do trabalho efectuado pelo Mister Tony e pelo Carlos?

J.Ribeiro #18 - Na minha opinião, tudo o que temos feito de bom, deve-se ao grande trabalho feito por eles, aprendemos muita coisa e temos ainda muita coisa para aprender, quanto mais depressa o fizermos, mais depressa os resultados aparecem, mas para isso, temos que ter muita compreensão e respeito por eles, sem isso perde-se tudo. Aproveito esta entrevista, pela forma como lideram o grupo, ao qual eu tenho muito orgulho de pertencer!

TRFL Blog - Esse é o verdadeiro espirito do Tarrafal United. Agora a pergunda da praxe, o que achas do nosso blog?

J.Ribeiro #18 - Acho que está muito bom, é uma ferramenta muito boa, onde nós podemos expressar e opinar sobre alguns assuntos tabus noutros locais, e tambem, para darmos a conhecer esa grande familia.

TRFL Blog - Ok Jorge, chegamos assim ao fima da entrevista, para terminar, queres dizer alguma coisa a esta tua familia?

J.Ribeiro #18 - Quero agradecer, mais uma vez, a forma como me receberam e continuam a tratar, todos sem excepção... desde o roupeiro Henrique, ao limpa casas de banho Sito ... (Risos)  Tenho acompanhado a equipa, aqui no blog e no forum da Liga, e espero que todos contribuam, com dedicação, empenho e respeito por todos. Muito obrigado a todos!

TRFL Blog - Jorge, obrigado nós por teres aceite participar nesta rubica, não hesites em aparecer aqui no blog a mandar uns "bitaites", porque os teus comentários, são sempre bem vindos.

   E pronto, chegou ao fim mais uma entrevista, faltou só dizer, que no mesmo dia em que a entrevista foi publicada, este Senhor apareceu no treino... finalmente! Esperamos todos que apareça mais vezes, que é bem preciso. Fiquem então à espera da próxima entrevista, enquanto disfrutam desta, até à próxima....

4 comentários:

  1. grande entrevista do Jorge...

    Espero que apareça mais vezes pois o Tarrafal gosta de ter pessoas assim...

    Um grande abraço para ele...

    ResponderEliminar
  2. Oh Jorge faltou dizer a verdadeira razãopela qualte afastas-te...o Jorge tem vindo a preparar a candidatura à presidência do Sporting lol

    ResponderEliminar
  3. Está muito boa esta entrevista, parabens jorge! agora só tens que aparecer mais vezes...

    Sporting? Só se prometer de 100 milhões para cima! O cavalo branco chulou o Sporting e pôs-se a andar...lol

    Abs

    ResponderEliminar
  4. Abraço ao Jorge, e ao "Blog", pela excelente entrevista, também por manterem viva esta rubrica que, em muito, contribui para a troca de ideias e fumenta a amizade do grupo.

    Abraço a todos,
    (i'm back).
    Mister Tony.

    ResponderEliminar