domingo, 23 de janeiro de 2011

Entrevista Cardoso #87

   Boas, tal como já estava anunciado à algum tempo, entrevistamos o Cardoso #87, pouco tempo depois do caso da 9ª jornada, que resultou num castigo de 10 jogos para o nosso guarda-redes, esta entrevista tem como objectivo, perceber o que se passou e dar uma oportunidade ao Cardoso para se explicar. Espero que gostem...

TRFL Blog - Boas Cardoso, depois do caso da 9ª jornada, faz todo o sentido que o escolhido para ser entrevistado, faz todo o sentido, alinhas?

Cardoso #87 - Boas!! Claro que alinho...

TRFL Blog - Ainda bem, vamos lá começar... Queres então explicar o que se passou no jogo? Em que pensaste?

Cardoso #87 - É assim, eu já estava de cabeça quente pelo jogo em si e aquando daquele lance onde o meu colega, estava a ser agredido, fervi em pouca àgua, eu sei, mas naquele momento, não pensei em mais nada a não ser defender o meu colega. Embora não tenha havido qualquer agressão da minha a parte, tal como os arbitros dizem ter visto!

TRFL Blog - Pois de facto foi uma reacção um pouco precipitada... E se fosse hoje, terias reagido da mesma maneira? O que sentiste depois do jogo, quando te apercebeste que poderias ser irradiado?

Cardoso #87 - Não, se fosse hoje, teria reagido de maneira diferente, onde tentaria acalmar a situação. Depois do jogo, só pensava que não poderia jogar mais na liga e ajudar a minha equipa, o TARRAFAL UNITED, a conquistar o titulo.

TRFL Blog - Pois felizmente isso não aconteceu, e apanhaste um castigo de 10 jogos, sendo que 1 já cumpriste, no entanto, quando puderes voltar a jogar, já estaremos na fase decisiva do campeonato. Estavas à espera de ser "perdoado"? O que achas do castigo?

Cardoso #87 - Não, eu pensei mesmo que ia ser irradiado da liga, mas tive sempre fé de ser "perdoado", em relação ao castigo, achei um pouco exagerado serem 10 jogos, porque não agredi ninguém, foi apenas uma troca de palavras.

TRFL Blog - Pois, e ainda por cima, esta temporada, estava a ser excelente para ti, eras o guarda-redes titular, mas passas agora o "testemunho" ao R. Valderrama, queres comentar?

Cardosos #87 - Sim, esta temporada estava a ser muito boa para mim, e passo o "testemunho" ao meu amigo Rui, que tambem ele é bom guarda-redes e tambem luta pela nossa equipa, o TARRAFAL UNITED!

TRFL Blog - Concordo contigo, o R. Valderram, também é um excelente guarda-redes, e provou isso mesmo ao ser considerado MVP da 10ª jornada. Mudando um pouco o assunto, o que achas que mudou, da época passada para esta, para os resultados serem tão diferentes? Terá sido a equip técnica a grande diferença?

Cardoso #87 - Claro que sim, a equipa técnica tem feito um excelente trabalho para melhorar a nossa equipa. Desde já quero agradecer ao Mister Tony e ao Carlos, pelo grande esforço que fazem por nós.

TRFL Blog - Então costumas acompahar o NOSSO blog? O que achas dele?

Cardoso #87 - Sim costumo, foi mais um passo em frente, para melhorar o Tarrafal united.

TRFL Blog - Ainda bem que tens acompanhado, o nosso blog, pois ele é feito para todo a familia Tarrafal United. Para finalizar, queres dizer algma coisa ao Plantel e Equipa Técnica?

Cardoso #87 - Quero agradecer a esta grande familia, todo o apoio que me deram e tambem desde já pedir desculpa pelo que se passou... um Abraço a todos!

"QUEM VAI GANHAR, QUEM VAI GANHAR, QUEM VAI GANHAR?"
"TARRAFAL, TARRAFAL, TARRAFAL!!"

TRFL Blog - Cardoso, obrigado por teres aceite ser entrevistado e contribuires para o NOSSO blog, ficamos contentes por puderes continuar nas competições LSF e tambem por puderes continuar a pertencer a esta grande familia que é o TARRAFAL UNITED!

   Chegamos ao fm assim, de mais um entrevista, espero que tenha correspondido às espectativas e que tenha ficado tudo respondido, se acharem que faltou perguntar alguma coisa, basta dizer e será dada oportunidade ao Cardoso para responder. Des já fica aqui o anuncio de uma nova entrevista para a próxima semana, desta feita ao Jorge Ribeiro #18, que recentemente e por razões pessoais, não pode estar tão presente como queria e tambem a ele vai ser dada oportunidade para explicar a todos a razão do seu afastamento. obrigado e esperem por novidades.

4 comentários:

  1. Mais uma excelente entrevista...

    O Cardoso foi sincero no que disse e ele vai ver que estes dez jogos vão passar depressa...

    Um grande abraço ao Cardoso

    ResponderEliminar
  2. Boas pessoal, espero que esta entrevista tenha esclarecido tudo em relação ao caso da 9ª jornada.

    Ainda bem que se resolveu tudo a bem!

    P.S. No POST anterior (Veni, Vidi, Vici!), o Mister Tony, fez um comentário que acho que todos deviam ler.

    Abs a todos

    ResponderEliminar
  3. Boas,

    Queria só pedir, em público, ao Cardoso que, modere agressividade, pois, mais uma vez, no jogo da Liga do Norte...
    Compreendo que não é fácil ser tocado e ficar parado, mas no desporto, onde o contacto fisico está eminente, temos que estar preparados para isso.
    Quero lembrar que o jogo não é uma batalha campal... é sim, como o próprio nome indica, um jogo, onde tentamos, com a nossa "arte", "ludibriar" o adversário e atingir o objectivo, o GOLO.
    Estamos num processo de aprendizagem, onde espero que a nossa equipa contribua para o engrandecimento da LSF, pois é concerteza, muito notória a diferença de qualidade, relactivamente à Liga do Norte.
    Engrandecendo a LSF, automáticamente também melhoramos a Liga do Norte, logo TODOS teremos a ganhar.

    Grande abraço do Mister,
    Tony

    ResponderEliminar
  4. Olá,

    Desde já, esta ideia das entrevistas foi muito boa, pois todos vamos tendo oportunidade de falarmos publicamente sobre nós, em particular, e sobre a equipa, no geral.

    Queria dar um grande abraço de força ao Cardoso, força essa que é também um pedido não só pessoal mas por toda a equipa, para que não se deixe ir abaixo, agora que vai jogar menos (só poderá jogar na Liga Norte). Continuamos a contar contigo nos treinos, porque estes não significam apenas o que o próprio nome indica, mas também significam convívio e amizade.

    Ficamos todos à espera que possas voltar a jogar na Liga e na Taça da Liga, e que as tuas excelentes prestações nos possam continuar a ser tão úteis como até aqui.

    Hugs,
    Nelson #10

    ResponderEliminar