quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Amizade!

Boas pessoal.

   Escrevi este post para dizer a todos os elementos da equipa que vou voltar a jogar,condicionado pelo meu trabalho,mas vou voltar.

   Se leram a minha entrevista aqui no nosso blog, leram a parte em que eu disse que um dos meus principais objectivos para este ano era recuperar a amizade e confiança de alguns jogadores. Pois este tempo que não apareci,foi intencional, e serviu para me ajudar nessa área.

   Eu sei que alguns de vós já não têm a mesma confiança e amizade por mim como tinham no primeiro ano, ou até mesmo antes de eu formar a equipa. Eu tenho noção disso, e vocês também. Sem intenção nenhuma da minha parte, nem da vossa, a amizade ficou mais fraca. Mas eu quero mudar isso. Quero voltar a ter os grandes amigos de outros tempos, e não uns simples colegas de equipa.

   Por isso digo-vos que vou trabalhar nisso até o objectivo estar cumprido. Agora, é claro que vou precisar da ajuda de todos. Mesmo em relação à nossa equipa, quero ter uma equipa mais unida. Temos que ouvir o Mister Tony e tentar cumprir o que ele pede. E se estivermos a fazer mal e ele nos corrigir, é bom sinal, é sinal que ele quer que todos aprendam a fazer bem. Todos já vimos o que a equipa evoluiu deste que o Mister Tony chegou, por isso vamos aproveitar e vamos evoluir ainda mais.

   Agora vamos lá jogar a bola, e vamos mostrar a todos o que é a verdadeira força do TARRAFAL UNITED . =D


   Por falar na força da nossa equipa,deixo-vos aqui um video inspirador.

http://sendables.jibjab.com/view/98uhykrO9yQNwSlK  =D


Mouto #7

6 comentários:

  1. Ainda bem que voltas-te, agora estão reunidas condições para fazermos história!

    Grande Ab!


    P.S. Oh Sito, quem é a gayvota agora? (TU!) looool

    ResponderEliminar
  2. Nós somos 5 paneleiros, 5 azeiteiros neste cabaré olé olé olé! Eu sou o paneleiro ivo, sou o paneleiro mais fino deste cabaré olé olé olé LOL

    ResponderEliminar
  3. LOL

    omg, morri a ver o vídeo

    ResponderEliminar
  4. Eu pensei logo na musica das prostitutas ò Sito LOL

    O Henrique esta um bocado branco,nao acham? :D
    Devia estar doente no dia em que o show foi filmado lol

    ResponderEliminar
  5. LOL Nós somos 5 paneleiros, 5 azeiteiros neste cabaré olé olé olé! Eu sou o paneleiro Henrique Furtado, o paneleiro mais procurado neste cabaré olé olé olé LOL

    ResponderEliminar
  6. Fico contente que estejas de volta, pois fazes falta, na quadra e no balneário.
    Espero que as tuas palavras sejam ouvidas e cumpridas, não como ordens, mas como conselho de amigo.
    É com muito prazer que cá estou, todos sabem, quero este este prazer vos contagie e se mantenha.

    Abraço,

    ResponderEliminar