domingo, 16 de janeiro de 2011

10ª Jornada da Liga SuperFutsal

Boas,

   Despois do jogo de ontem, que ficou marcado pelas piores razões, e ainda o plantel a digerir a decisão da administração da liga, temos já que nos focar na nossa deslocação ao terreno do RPC. Ainda em relação ao jogo de ontem, viu-se mais uma vez, um TARRAFAL desconcentrado nos minutos iniciais, sofremos 2 golos algo furtuitos, um na própria baliza e outro que bate na trave e nas costas do Cardoso e entra. O que é de realçar é que mais uma vez conseguimos dar a volta ao resultado. Nós estamos a vencer, mas não estamos a convencer. Ainda assim, não nos podem tirar mérito, pois já fizemos mais 1 ponto, do que na época anterior toda. Estamos todos de parabens!

"É muito dificil vencer uma equipa, que nunca desiste!" (C.C.)

   O adversário de amanha, é o bi-vice campeão, é o finalista e vencedor da taça da liga, ou seja, é um adversário muito dificil, que nós vamos tentar vencer. Já o fizmos uma vez, na pré-época, no torneio coração de ouro do Vai Avante, mas não há jogos iguais, por isso temos que nos esforçar e batalhar muito para vencer esta equipa.

 




                                  VS




   Desta feita vamos para este jogo ainda mais condicionados, o que não vai servir de desculpa, para não nos empenharmos de igual forma ao temos vindo a fazer até aqui, vamos determinados para este jogo, com um unico objectivo, a vitória! Fica aqui a lisa de jogadores.

   Lista de Convocados:                           Lista de não convocados

      9 - Bé                                                7 - Mouto (Indisponivel)
      10 - Nelo                                           18 - J.Ribeiro (indisponivel)
      11 - Pato                                            23 - Carioca (indisponivel)
      12 - Nandinho                                    84 - Raul (Indisponivel)
      13 - Sito                                             87 - Cardoso (castigado*)
      17 - João
      20 - André
      22 - Joca
      69 - Henrique
      99 - Valderrama

   Com todas estas adversidade e condicionantes para este jogo importantissimo, peço a todos os jogadores que estejam concentrados e que empenhem em fazer aquilo que aprendemos nos treinos, só assim vamos alcançar o sucesso. Temos que lutar por todos os lances, como se fosse a nossa ultima oportunidade. E é por isto, que eu conto com o nosso espirito guerreiro, que não nos permite baixar os braços e dar o jogo como perdido, vamos lutar contra tudo e contra todos, como se de uma fina se tratasse!

"A única maneira de chegarmos ao nosso limite, é tentando fazer o impossivel!" (M.Tony)

   TARRAFAL UNITED, é o nome que nós ouvimos com muito orgulho, aquele orgulho de quem sempre batalhou, nunca desistiu e viu nos obstáculos uma oportunidade de crescer, orgulho de quem soube enfrentar as turbulências do nosso percurso e vencer... Orgulho de sermos vencedores, sem nunca termos posto de lado os nossos valores de amizade e companheirismo! Agora o bicho vai pegar... Nós somos um osso duro de roer e o que não nos mata, torna-nos mais fortes, se cairmos, vamos cair de cara levantada, pois trabalhamos para isso e sem piedade, vamos sempre lutar contra tudo e contra todos, até ao fim!

   Vamos mostrar a todos aqueles que nos querem mal e desejam o pior, o porquê de querermos sempre ganhar!

"Podem tirar-nos a vida, mas não tiram a vontade de vencer!" (C.C.)
    

15 comentários:

  1. Falta apenas, a decisão oficial, mas o cardoso, foi irradiado da liga, assim como a o jogador e o resto da equipa da União FC, por serem reincidentes.

    Os responsáveis da equipa, estão a acompanhar as decisões de perto, quaquer novidade, voces saberão...

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. João, não te esqueças que amanha temos jogo, é para estar em casa do Mouto ás 22h.

    Amanha todos vão receber uma sms.

    ResponderEliminar
  3. obrigado pela atenção :D
    sugiro que das próximas vezes que fizerem aqui o lançamento da jornada ou dum jogo que ponham data e hora do mm e concentração
    tenho mm má memoria xD

    ja agr q estou a comentar queria aqui referir q estou bastante triste e solidário com a situação do cardoso
    mais de que um colega de equipa um grande irmao
    amo-te cardoso

    ResponderEliminar
  4. Amnha temos q tar todos concentrados em ganhar o jogo , temos q apoiar o cardoso e agradecer.lhe tudo o q fez por nós este ano , q já nos safou de muita coisa , eu sei q ele estará sempre a acompanhar.nos por isso peço q as vitórias sejam dedicadas a ele tambem , pois merece todo o esforço q fez pela sua camisola , pela nossa eqipa

    TARRAFAL UNITED

    ResponderEliminar
  5. São estas dificuldades que nos fazem crescer e enfrentar qualquer desafio com confiança.

    Quero dar os parabéns a todos os meus atletas pelo contributo dado à equipa e lembrar que não é com violência que se reaje à própria violência, correndo o risco criar uma espiral imparável.

    Temos que preservar, a todo o custo, a integridade da nossa liga e para isso não podemos flexibilizar tudo quanto seja violência, não importa quem começou, quem continuou, importa sim quem conseguiu conter. Por muito que nos custe temos que dar o braço a torcer, a violência gratuita, ou não, terá que ser exemplarmente punida. É esta a minha forma de olhar para o DESPORTO.

    Já agora, valia a pena pensar-mos nisto...

    Abraço,
    Mister Tony.

    ResponderEliminar
  6. Concordo com Mister, na verdade nós é que vamos pagar a factura, agora só podemos contar com o Valderrama para a baliza e como toda a gente sabe, ele não tem sempre disponibilidade, nem para treinar nem para ir aos jogos, fica agora mais complicado...

    Actualização!

    Em relação aos 2 jogadores há 99,9% de certez que vão ser irradiados, vai haver uma reunião na 5ª ou no sabado para decidir o futuro da União FC e tambem da propria liga.

    Quando houver mais informações eu informo.

    ResponderEliminar
  7. Mas vão irradiar os jogadores com que argumentos? Houve agressão entre os 2 ou apenas uma simples troca de palavras?

    ResponderEliminar
  8. Boas pessoal

    vou neste comentário abordar varios assuntos sobre a nossa equipa.

    1º O caso do Cardoso. Acho que todos os jogadores são importantes na equipa, como tal, vamos sentir muito a falta do Cardoso. Há equipas que ficam afectadas quando perdem um jogador, mas nós no Tarrafal vamos ficar ainda mais afectados, pois no seio da equipa, perdemos um jogador e um amigo. Nas outras equipas inscrevem-se jogadores, depois mandam os jogadores embora,com alguma facilidade. No Tarrafal não! Todos os jogadores que saíram do Tarrafal, saíram porque quiseram. Porque no Tarrafal nao queremos só jogadores, queremos amigos. Por isto tudo é que eu sei que a perda de um amigo/jogador,vai abalar o Tarrafal, mais do que a generalidade das equipas.

    2º Como a situação o pedia, falei com a Raul. E em principio no fim de janeiro ele estará recuperado da lesão no pé.

    3º Sito, o jogador da União vai ser excluido por te ter agredido a ti, e o Cardoso por tentar agredir o jogador da União.

    4º RPC vs TARRAFAL - Vamos tentar, dentro dos possiveis, estar o maximo concentrados para este jogo. Vamos mostrar a nossa força, e vamos focar todas as nossas energias no nosso objectivo, a vitória! Será tambem uma grande oportunidade para dedicar uma vitória ao Cardoso. Pensem nisto....


    Lembrem-se : We Never Walk Alone !!!


    Capitão, Mouto #7

    ResponderEliminar
  9. Excelente, Daniel... Esta será mesmo a oportunidade de mostrar o verdaddeiro espirito do TRFL. E que a amizade sempre vai prevalecer em detrimento de qualquer resultado.
    Mas, sem dúvida, que o cardoso é merecedor da nossa vitória de logo mais...

    Abraço,
    Mister Tony.
    (retirei comentário anterior para correcção ortográfica)

    ResponderEliminar
  10. vamos ganhar pelo cardoso. ele merece o nosso apoio. para mim nao saiste da ekipa,eu e certamente todos os outros contam contigo.porque em antes de seres um grande g.redes es um grande amigo. obrigado por tudo o k fizeste por nos.

    ResponderEliminar
  11. Grande mouto eu já tinha dito ao Sito por sms...

    Mister, eu apaguei o que restava do comentário ; )

    Hoje temos que estar focados no nosso objectivo, máxima concentração e empenho, acho que é tudo o que podemos oferecer a este jogo.

    Vamos dar o nosso melhor!

    Abs para todos

    ResponderEliminar
  12. Boas,
    Mais uma vez, estivemos muito bem, o mesmo não podemos dizer do 3º arbitro, na mesa, esteve uma verdadeira desgraça.
    Meus amigos, o mínimo será exigível, pelo menos saber acumular as faltas no painel, está certo que não temos formação, mas ignorância a este ponto NÃO.
    Fomos prejudicados, pois, haviam já 4 faltas feitas pelo nosso adversário, RPC, e no placar continuavam apenas 2 assinaladas, o que quer dizer que, ficaram, pelo menos, 2 livres de 10 metros por assinalar, ficando desta forma o resultado do jogo irremediavelmente errado, premiando, desta forma a dureza com que o nosso adversário atacou as pernas dos meus atletas, inconcebível.
    O mínimo, meus senhores, apenas peço o mínimo, para arbitrar, neste caso ficar sentado na mesa com o placar.
    Fomos, sem sobra de dúvidas, os HERÓIS da noite.

    Parabéns a todos os atletas e apoiantes do TRFL.

    Abraço,

    ResponderEliminar
  13. Boas,

    tenho muito orgulho na minha equipa...e penso que depois do jogo de ontem qualquer adversário que nos defronte vai ter um pouco de respeito e de cautela...

    Sobre o jogo de ontem...é obvio que houveram erros,mas, erros vão haver sempre...e que não erra é quem não apita...porque quem apita jogos, também que erra...

    As grandes equipas são grandes quando ganham por fazem grandes jogos, e quando perdem, também são grandes,mas, tem que saber perder...o caso de ontem o Tarrafal perdeu o jogo mas, para mim continua grande...

    Vamos ter calma malta...como disse o Nelo ontem no balneario: "Estámos a fazer uma grande liga...não a vamos estragar"...e é este o espirito.

    Queria pedir caso haja algum elemento frustrado na minha equipa...peço que descarregue aqui a sua frustração, pois este blog é nosso e quem manda somos nós...p f não falem no FOrum porque para além de alimentar mais polémica e a liga precisa de sossego...são castigados...olhem que na 1ª jornada com o SolNascente eu cumpri castigo que vinha da época anterior por comentários desnecessários no Forum...

    Por fim , queria pedir em nome do grupo desculpa ao Cardoso por não lhe dedicarmos a vitória como agente se tinha comprometido antes do jogo...

    Um grande abraço á familia Tarrafal...e que apesar de perdermos um jogo estámos bem vivos...

    ResponderEliminar
  14. Sempre que há hipotese de chegarmos ao pódio e passarmos à frente do RPC "cortam-nos de imediato as pernas" e mais nada, sem ajuda de terceiros eles iam à vidinha deles como foram no torneio Coração de Ouro, cá vos espero na segunda volta ;)

    ResponderEliminar