sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

1ª Ronda da 2ª Fase da Taça

   Boas, mais uma vez, conseguimos cumprir o objectivo, vencemos! Conseguimos recuperar duas vezes da desvantagem que tinhamos e conseguimos consolidar a nossa posição nesta competição. Foi um jogo, em que mais uma vez, permitimos golos faceis ao adversário, mas tal como tem acontecido na maior parte dos nossos jogos, conseguimos compensar os nossos erros com golos marcados. Apresentamos-nos algo desfalcados, mas que o plantel presente colmatou, eficazmente as referidas faltas.
  
"Nós podemos fazer aquilo, que desejamos fazer, ter aquilo, que desejamos ter e ser aquilo, que desejamos ser!" (R.C.)
  
   Não há tempo para descanso, sábado dia 29, já temos outro desafio, desta feita, contra o Celta de Gaia, a contar para a 2ª fase da Taça da LSF, é o jogo que antecede a deslocação ao V. Avante, por isso um bom resultado e uma boa exibição, são muito importantes para a moral.
  
 





         VS
  
  
   
   Vamos voltar a enfrentar o Celta em nossa casa, já lhes ganhamos uma vez, e temos que ganhar outra, isto se quisermos manter os nossos objectivos! Não podemos esperar facilidades, eles vão tentar complicar-nos a vida ao máximo, não podemos adormecer, nem entrar no "jogo deles". Quero que a equipa imponha o nosso ritmo no jogo, para assim controlarmos este dificil adversário.
  
"Decide o que queres, decide o que queres dar em troca por isso. Estabelece as tuas prioridades e triunfa!" (T.A.)
  
Com inumeras baixas, fica aqui a lista de jogadores convocados:
  
      Lista de convocados:                               Lista de não convocados:
  
             9 - Bé                                                  7 - Mouto (Insdisponivel)
             10 - Nelo                                            12 - Nandinho (Lesionado)
             11 - Pato                                             18 - J. Ribeiro (Indisponivel)
             13 - Sito                                              84 - Raul (Indisponivel)
             17 - João                                             87 - Cardoso (Castigado)
             20 - André
             22 - Joquinha
             23 - Carioca
             69 - Henrique
             99 - R. Valderrama
  
   O ponto de encontro, é no Footspace, ás 21 e 30, SEM ATRASOS, porque o jogo tem mesmo que começar as 22h, por isso agradecia, a comparência de todos a essa hora.
  
   Vamos jogar, tal e qual, como temos jogado, com garra, sem nunca desistir, ruperando bem as posições e "trocar" bem a bola. Nesta fase, só 2 das 4 equipas de cada grupo, é que passam, são 3 jogos, por isso entrar a ganhar nesta fase, é muito importante, vamos lutar por cada lance como se fosse decisivo e não vamos dar nenhuma bola como perdida, vamos lutar do principio ao fim, pelo nosso obectivo, como verdadeiros guerreiros que somos. Vamos mostrar a todos aqueles que nos invejam e duvidam de nós, o porquê de querermos ganhar! Como sempre, contra tudo e contra todos, até ao fim!
  
Vamos jogar à TARRAFAL!!
  
"Podem tirar-nos a vida, mas  não tiram a vontade de vencer!" (C.C.)
 

7 comentários:

  1. A NOSSA VITÓRIA NÃO ME SURPREENDEU, NEM A LUTA DENTRO DA QUADRA, POIS SEI DA QUALIDADE DOS MEUS ATLETAS, SURPREENDEU-ME SIM A ATITUDE DOS MESMOS.

    SABEMOS QUE, COM ESTA QUANTIDADE DE JOGOS, AS OPORTUNIDADES DE JOGAR SÃO MAIORES, NO ENTANTO POSSO JOGAR MENOS MINUTOS EM DETERMINADO JOGO, MAS NO SEGUINTE, JOGAREI MAIS MINUTOS.

    TIVEMOS A JOGAR O NOSSO CAPITÃO E RESPONSÁVEL MÁXIMO DO TRFL UNITED, NUMA NOITE ONDE MANTIVEMOS A INVENCIBILIDADE, NA LIGA DO NORTE.

    SABEMOS QUE NADA FIZEMOS, POIS O CAMPEONATO DA LSF, AINDA VAI A MEIO, E TEMOS QUE NOS CONCENTRAR TANBÉM NOS JOGOS DA TAÇA DESSA MESMA LIGA.

    POR OUTRO LADO, TEMOS HUMILDEMENTE, CONCIENCIA DE QUE MELHORAMOS BASTANTE, NOS PERFIS TÉCNICO E TÁCTICO, NÃO PODEMOS AGORA ANDAR PARA TRÁS, VAMOS FAZER TUDO PARA QUE ESSE AVANÇO SEJA GENERALIZADO, COMO QUE, PRESSIONANDO OS ATLETAS MENOS RODADOS A ATINGIR OUTROS OBJECTIVOS, MANTENDO A CONCENTRAÇÃO MÁXIMA DENTRO DA QUADRA.

    PARABÉNS AO TRFL UNITED.

    ResponderEliminar
  2. Vamos continuar co excelente trabalho , e qe seja sempre assim

    Cada vez mais fortes e unidos

    TARRAFAL , TARRAFAL , TARRAFAL

    ResponderEliminar
  3. Boas, quero felicitar todo o plantel do Tarrafal, pois esta vitória não é só dos que jogaram, mas tambem daqueles que foram arbitrar e tambem daqueles que não puderam estar presentes no jogo.

    Assisti à 1ª parte do jogo, e assisti a um jogo equilibrado, onde nós não nos tavamos a conseguir organizar...

    No fim voltamos a triunfar, mais uma vez demos a volta! Estamos todos de parabens

    Abs a todos

    ResponderEliminar
  4. "A diferença entre o impossivel e o possivel, reside na determinação de cada um!"

    Eu costumo citar "outros", faço-o a fim de expressar as minhas ideias com mais clareza!

    "Querer, é poder!"

    Nestes jogos, teoricamente mais faceis e sem elevado grau de exigência, já fizemos o melhor e o pior que sabemos...

    Não devemos voltar a faze-lo(o pior), deveriamos aproveitar estes jogos, para rodar a equipa e treinarmos de forma, a que todos atingissem o mesmo nivel táctico.

    NÓS SOMOS O TARRAFAL UNITED!

    E ainda mais fortes e unidos temos que estar para enfrentar esta "nova SEMANA DA MORTE!".

    Parabens a todos..

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. É já hoje mais um grande jogo , continuemos com esta série de vitórias e principalmente de uniao e garra ;D


    " nao fica com medooooo "


    TARRAFAL , TARRAFAL , TARRAFAL

    ResponderEliminar
  6. Boas pessoal.

    Mister, é sempre um prazer jogar pela minha equipa. E mesmo sabendo que eu nao estou em boa forma, nem treino regularmente com a equipa, o mister deu-me a oportunidade para jogar na 5ª, e fico-lhe muito grato por isso. Foi muito importante. Quero também agradecer aos meus colegas de equipa,que sabendo também destas condições, sempre me apoiaram, antes e no decorrer do jogo.

    Em relação ao jogo de hoje contra o Celta, vou estar a trabalhar, mas também vou ''estar'' convosco no footspace, sempre a torcer pela nossa equipa.

    Nós somos o Tarrafal United, e somos GRANDES !

    ResponderEliminar
  7. Boas,

    Quero agradecer a todos os atletas o empenho nesta partida.
    Um agradecimento especial ao Rui, o nosso GR que, não nos deixou na mão, entrando, umas horas mais tarde, no emprego, e defendendo a nossa baliza como ninguém.

    Adivinhava-se um jogo difícil, mais uma vez ficou provado que , somos todos precisos, pois nas ausências de uns surgem oportunidades para outros, bem como nas lesões. Temos que estar todos envolvidos neste projecto, nunca baixar os braços, não desanimar se jogam, em algum jogo menos tempo, pois a oportunidade surge logo a seguir.

    Temos que estar preparados, psicológicamente, para o confronto com V.Avante, uma das melhores equipas da nossa liga, e Bi-campeão, pois vamos ter que invocar o melhor de nós, como atletas e como pessoas.

    Porque nós somos o TARRAFAL UNITED... e como disse o Nosso capitão "Nós somos GRANDES".

    Tarrafal, TARRafal, TARRAFAL....

    ABRAÇO,
    Mister Tony

    ResponderEliminar