sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

3ª Ronda da Taça

 
                                    VS







   Mais uma batalha, desta vez serviu para cimentar o primeiro lugar do grupo e passando assim á fase seguinte, coisa que nunca na história do Tarrafal United, aconteceu. Por isso estamos todos de parabéns! Nós continuamos a quebrar barreiras, com mais ou menos dificuldade, o que é cer é que as quebramos e por isso mesmo só têm que nos respeitar e dar o devido valor!

"A sorte favorece os bravos!" (D.M.)
 
   Ontem assistiu-se a um jogo onde mais uma vez, foi fácil chegar ao golo, mas onde tornamos a ser demasiado permissivos, o que começiu a gerar alguma ansiedade em chegar a outros resultados, mesmo já quando venciamos por 2 - 0. Na primeira vez que nos desconcentramos, sofremos um golo, golo esse que nos abalou de tal forma, que o resto do jogo, não pareciamos os mesmos, facilitamos muito, erramos onde não deveriamos errar, mas de certa forma, fomos cumprindo com as obrigações minimas e tivemos várias vezes perto de dilatar a vantagem, que foi pela margem minima.

"As nossas dúvidas, são traidoras e fazem-nos perder o que, com facilidade poderiamos ganhar, pelo simples medo de arriscar!"  (W.S.)
 
   Esta vitória, foi tambem a nossa 4ª seguida, fazendo desta serie de resultados a melhor de sempre, e temos que continuar, vamos sair de 2010 com vitórias, e agora temos que entrar em 2011 tambem com vitórias, aproveito para vos desejar BOAS FESTAS, e tentem não "dar" muito nas rabanadas.
 
"Podem tirar-nos a vida, mas não tiram a vontade de vencer!" (C.C.)
  

1 comentário:

  1. Queria dar os parabens a todos por esta magnifica serie de vitorias. Quero felicitar todos os jogadores e equipa tecnica, e tambem os nossos adeptos/apoiantes.

    Esta epoca o Tarrafal United ganhou muito em todos os aspectos. Pessoalmente,eu perdi mais do que aquilo que ganhei, mas tenho a consciencia que tudo o que fiz( e vou continuar a fazer) é o melhor para a minha equipa, mesmo que nao seja o melhor para mim. Espero que todos tenham isso em mente.

    Por fim quero desejar um bom natal e um optimo ano novo para toda a minha familia do Tarrafal United, e para todos que nos apoiam.
    Um grande abraço.

    O presidente,

    Daniel Moutinho

    ResponderEliminar