quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

2ª Ronda da Taça (L.Norte)

   Mais uma grande prestação da nossa equipa, estamos todos de parabéns, sem excepção! Ontem conseguimos por em práctica, aquilo que realmente sabemos, e se continuarmos assim, vai ser dificil alguém parar-nos. A "Semana da Morte", está a correr-nos muito bem, mais uma batalha ganha!

   Ontem entramos confiantes nas nossas capacidades e naquilo que iamos fazer em campo, defender bem, e atacar organizadamente,  a primeira parte não conseguimos criar muito perigo, mas o melhor fica sempre para o fim... Com 2 contra-ataques fortissimos, consguimos ficar a vencer por 0 - 2 o Vai Avante, mas já como temos vindo a demonstrar alguma dificuldade em segurar a vantagem que temos, mais uma vez, consentimos 1 golo, isso deixou-nos um pouco nervosos e mesmo no ultimo minuto, consentimos o empate. Mas, mais uma vez, tambem, como tem sido hábito, nunca desistimos de nada, lutamos sempre até ao ultimo segundo, e assim foi, uma jogada que mais parecia um alivio de bola, nós conseguimos converter em golo, o golo da vitória no ultimo segundo! Resultado final 2 -3!

"Quanto maior a adversidade, maior é a glória de supera-la!" (C.C.)

 





                                             VS




   Este jogo, que dá inicio à nosso participação na Taça da Liga do Norte, é contra uma equipa que já pertenceu à LSF, não nos é totalmente desconhecia, mas está renovada, o nosso objectivo, passa já por começar a marcar posição nesta fase de grupos, para passarmos à fase seguinte. Tratando-se de uma competição diferente da LSF, estão todos os jogadores do plantel convocados.

   Mais uma vez, vamos fazer história, porque também nunca ganhamos a esta equipa, a história fala em 4 jogos, e os 4 jogos favoráveis ao S. Vicente, tudo vai mudar.

"É muito dificil vencer uma equipa que nunca desiste!" (B.R.)

   É dificil e vamos provar isso mesmo, nós somos um "osso duro de roer", vamos lutar por cada bola, como se o mais importante lance do jogo, até ao ultimo segundo do jogo, como fizemos contra o Vai Avante. Vamos mostrar a todos aqueles que nos invejam e duvidam de nós, o porquê de querermos ganhar!

"Podem tirar-nos a vida, mas não tiram a vontade de vencer!" (C.C.)

8 comentários:

  1. Na segunda mostramos do que é que somos feitos, e serviu para calar muitas bocas!

    Não podemos encarar este jogo de forma diferente que encaramos o da passada segunda feira, apesar de ser para outra competição, temos de manter os nossos niveis de concentração altissimos.

    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Eu acredito na nossa vitória... neste momento, tudo é possivel!

    Abs a todos

    ResponderEliminar
  3. Amanha espero ver outro jogo de grande nivel, e penso que o TRFL tem qualidade para sair vitorioso, mas vai ter que se aplicar ao máximo mais uma vez.

    "Intiligente, é aquele que vê nas adversidades uma oportunidade de crescer."

    Cada vez simpatizo mais com esta equipa e com este espirio vencedor.

    Um grande abraço a todos.

    ResponderEliminar
  4. Pessoal, mais um jogo em que eu não posso estar presente...mas, a minha mente está lá para vos dar força...

    Nunca ganhamos ao S.Vicente...mas, nunca é tarde para isso mudar... Vamos mantermo-nos unidos e dar um passo de cada vez...

    Um abraço a todos...

    ResponderEliminar
  5. Mais uma vez confirma-se, quebramos outra barreira...

    Grande vitória sobre o A.S. Vicente!

    ResponderEliminar
  6. Boas,

    Foi um jogo com uma equipa que já conhecíamos, S. Vicente, onde o grau de exigência não foi muito elevado.

    Foi com naturalidade que vencemos o desafio, ficando o Guarda-Redes do S. Vicente em evidência, bem como a falta de pontaria do TRFL em lances capitais.

    De qualquer forma a diferença mínima a favor do TRFL, premeia também a persistência e luta até ao final, dos atletas do S. Vicente, ficando o resultado final em 6-5 para o TRFL.

    Estão de parabéns o meus atletas, pois mantiveram a motivação, apesar das condicionantes do jogo, ou seja, a relativa baixa qualidade do adversário, e a facilidade de chegar à baliza do adversário, daí o acumular das sucessivas falhas.

    Espera-nos mais um desafio no próximo sábado, penso eu, onde estaremos preparados, física e mentalmente para o ultrapassar.

    Grande abraço,

    ResponderEliminar
  7. Esta equipa continua a fazer coisas que até agora nunca tinha feito...vamos continuar com a nossa humildade e trabalhar sempre para melhorar a cada dia que passa...

    Um grande abraço a toda a família do Tarrafal United...

    ResponderEliminar