sábado, 27 de novembro de 2010

Tarrafal United!

Boas,

   Desde já, quero agradecer o facto de me terem permitido publicar isto no nosso Blog, quero dizer escrevo isto, não para ofender e/ou intimidar alguém, mas sim porque achei bastante caricato o que se passou na reunião...

   Tarrafal United, nome escolhido para representar esta equipa, formada por antigos moradores (e não só) e actuais amigos do Bairro S. João de Deus, não escolhemos este nome para meter medo a alguém, apenas o escolhemos, porque foi uma coisa nos veio à cabeça na altura... e pelos vistos, é um nome que faz muita comichão!

   Escusam de ter medo, nós não fazemos mal a ninguém, pelo que percebi, foi que na reunião "ameaçaram" não realizar o Torneio Misto e acabar com a liga por NOSSA causa, o que eu acho ridículo, mas em relação ao torneio estejam descansados, porque eu não vou e tenho quase a certeza que a maior parte dos outros jogadores também não irá, muito menos para ir bater em alguém... e por falar em bater, NÓS NUNCA, MAS NUNCA AGREDIMOS NINGUÉM A SOCO E PONTAPÉ! (poderia aqui referir vários casos de violência na LSF? Poderia, mas não era a mesma coisa...) Como já se verificou no ano passado e no ano anterior, inclusive ameaçaram um jogador nosso, que infelizmente já não faz parte do grupo, e foi uma equipa que eleva o suposto "Fair-Play" acima de Deus... as outras equipas, não são agressivas? Tanto não são, que principalmente o Ivo e o Pato, chegam ao fim dos jogos com as canelas todas pisadas, porque será? Será que caiem por tropeçar no taco? Hmmmm "the truth is out there..."

   Até a nossa maneira de motivação criticaram... é diferente das outras equipas? Claro, se falamos em ganhar mais uma batalha, que mal tem? É uma forma de motivação, que se calhar falta a muitas equipas da LSF, e repito, aqui ninguém tem a intenção de bater em alguém, afinal somos todos homens, ou não?

   Em relação aos árbitros, é normal reclamar, toda a gente reclama, uns mais que outros, o que eu não percebo, é o porquê de chamarem à atenção, só a equipa do TRFL UTD, o nome faz-vos comichão? Pelos vistos faz e muita.

   Quem não tem mau perder? Até as equipas que supostamente são as mais correctas da liga o têm, até têm mais que o TRFL UTD, que até partem para a violência verbal e fisica.

"...se quiserem falar, criticar e até insultar no vosso blog, estão à vontade, o blog é vosso e ninguém é obrigado a ir lá ler, mas no fórum, deviam ter mais cuidado com o que escrevem..."

   Além de ter dito isto, o Carlos (do RPC) ainda criticou as coisas, que o nosso Mister Ad. Carlitos, mete no Blog e da maneira como foi expulso, vamos lá ver uma coisa... Se NINGUÉM a não ser o TRFL UTD tem a ver com o que se escreve no blog, o Carlos nem sequer se deveria referir ao blog, nem com criticas positivas, quanto mais negativas, o blog é NOSSO, nós escrevemos o que quisermos, ninguém vos aponta uma arma para irem lá ler, ou apontam? Em relação ao fórum, bem podem ter a certeza que nunca mais irão ver um comentário meu, seja ao que for...

   Eu achei piada a isto "se a liga acabar é por vossa causa", ora bem, como eu já disse, o TRFL UTD nunca agrediu ninguém em campo, nem fora dele, nunca pusemos em causa um jogo da LSF como já aconteceu em vários jogos... Sinceramente, não percebo o medo que vocês sentem, nunca vos fizemos mal, se nos querem fora da LSF, digam logo na cara, não andem com rodeios, podemos ser malta fixe, mas não somos malta falsa, que dá palmadinhas nas costas e por trás, somos tudo e mais alguma coisa, afinal o que é que vos incomoda? O nome ou o facto de termos começado a LSF como começamos? Ainda não percebi o porquê... É para nos expulsarem da LSF e meterem lá equipas com jogadores que passam o jogo inteiro a fazer peito à equipa adversária? Por amos de Deus, deixem-se de CINISMOS e tratem do vosso balneário que nós tratamos do nosso...

Connosco quem quiser, contra nós quem puder!

Sito #13
    

19 comentários:

  1. Isto apenas foi um excerto do que me vai na alma, sejam homenzinhos e portem-se como tal n
    ao andem a arranjar motivos e acusarem o TRFLUTD de coisas que não faz, se fossemos responder ao que nos têm feito em alguns jogos da LSF já tinhamos sido expulsos há muito tempo, muitos até têm aquela simpatia por nós como há muitos que nos odeiam e já o provaram e no entanto nunca andamos à batatada dentro do campo,toda a gente exagera contra os arbitros, não há uma unica equipa na LSF que não tenha exagerado, só mais uma coisa não tentem fazer o que fizeram com "Os Tigres" porque do TRFLUTD aOs Tigres a diferença é muito mas mesmo muito grande...

    ResponderEliminar
  2. Boas malta...
    Apesar de já não ir assistir a um jogo,ou treino há já algum tempo vou sabendo das "novidades" resultados e etc..
    Mas agora ao ler o post do Sito,e como disse,estando ao corrente de certas coisas.
    Estou parvo com isto tudo..Porque conheço a equipa toda,uns melhor que outros,e posso afirmar que é tudo malta porreira que nada tem de conflictuosa!!Daí concordar com o Sito e achar que deve ser do nome,só pode...!!Acho que ninguem gosta de perder,nós próprios ao ver um jogo na tv nos enervamos e insultamos os arbitros,imagino quando estamos em campo,mas julgo isso tudo normal,num "campo de batalha" em que o objectivo de ambas as equipas querem o mesmo,ganhar!Mas acho que tudo isso fica dentro das 4 linhas.

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente é o que está a acontecer..temos a fama mas não temos o proveito, se tivessemos o proveito até nos metiam em tribunal...lol enfim, nós os que crescemos no bairro crescemos num meio menos normal ao que certas pessoas estão habituadas e infelizmente há muita gente que se aproveita disso para nos julgar e aqui está um bom exemplo de descriminação social... eu tenho orgulho de crescer onde cresci e nas condições onde cresci pois assim consegui viver de perto aquilo que muitos temem para eles e acabam assim, cobardes, nós felizmente somos Homens e havemos de o ser até ao fim.

    ResponderEliminar
  4. Sito, sou oficialmente teu fã ! :D

    Concordo completamente com o teu post. Estão a tentar denegrir a boa imagem que construi-mos nestes 2 ultimos anos,e se calhar isso deve-se ao facto de estarmos mais fortes ''dentro de campo''. Em relação ao que falas-te dos Tigres,digo-te isto. Os Tigres mereceram sair,tiveram atitudes muito más. E quero que TODAS as pessoas que lerem este comentário gravem isto na cabeça : Ninguém me tira a mim nem à minha equipa da LSF sem um motivo muito forte e credivel. Ninguém nos vai tirar da liga só porque querem. Memorizem bem isto!

    O Presidente,

    Daniel Moutinho

    ResponderEliminar
  5. Por isso mesmo é que referi que de nós para Os Tigres vai uma distância muito grande, eu sei que Os Tigres mereceram sair e secalhar pesou tambem o facto de termos vividos "todos" no mesmo bairro...é só por isso nada mais, os "outsiders" que me desculpem mas quem viveu num bairro com este tipo de ambiente é que sabe realmente o que isto é,porque infelizmente não é só aqui que se dá este tipo de situações, dá-se em todo lado...não digo no forum mas digo aqui, agora é que é mesmo contra e tudo e contra todos, connosco quem quiser contra nós quem puder e mais uma vez está provado "We never walk alone"!

    ResponderEliminar
  6. olha menino sito e menino mouto queria vos derigir algumas palavras e espero sinceramente que nao apagem simplesmente o meu comentario,( só mais uma coisa não tentem fazer o que fizeram com "Os Tigres" porque do TRFLUTD aOs Tigres a diferença é muito mas mesmo muito grande...) EM relação a esta frase que diferença há entre a nosa e a vossa equipe ??? A equipa também não agrediu ninguem, e mais a mais como tu o disses-te e bem a vossa equipe nao é só pessoal do bairro e O monte Aventino tal igual a vossa equipe não é só pessoal do bairro e quem foi expulso da lsf não foram os tigres mas sim O monte aventino , O anselmo o berg o miguel etc... não são nem pertemceram ao bairro.. e sim eu não vi nada que propose a nossa expulsão da lsf , porque como voces os dois disseram apesar do meu pouco tempo nesta liga consegui ver coisas muito piores do que aconteceu nas nossas equipes e que nem de longe resultaram em espulsão , e mais a mais acho que nem deviam trazer sequer os tigres, ou o Monte Aventino à conversa , acho que se devem defender sim!!! mas sem mencionar ouras equipa!! Abraço

    ResponderEliminar
  7. 1ª Apenas dei um exemplo do que eles querem fazer e se falares com o Guedes ele sabe muito bem do que eu falo se não estás dentro do assunto então está calado...

    2ª A diferença é muito grande sim e até te dou 2 exemplos um deles foi o Nelson cuspir na cara do Arnaldo no pavilhão do cerco e a outra foi o motivo por eles serem expulsos que a mim não me diz respeito, até agora ainda não aconteceu nenhuma das situações connosco...

    3ª Nem vale a pena discutir isso contigo que a tua equipa é outra ;)

    Beijinho ;)

    ResponderEliminar
  8. Já que estas assim cheio de vida pergunta ao Guedes se no dia em que o Monte Aventino foi expulso da LSF ele não disse ao Mouto que já tinhamos a cama feita e que nos iam fazer o mesmo a nós, é como eu te digo quando escreveste o primeiro comentário mais valias estar quieto, não mandes coisas parar o ar se não estás dentro dos assuntos.

    ResponderEliminar
  9. Como tu o disseste e bem a minha equipa é outra (Monte Aventino ) e agora te pergunto quem é que foi expulso?? os tigres?? precisamente menino os exemplos que destes não foram do Monte Aventino mas sim dos tigres, e te digo mais uma coisa para o caso de não saberes eu e mais alguns jogadores jogávamos pelo monte Aventino e não pelos tigres, e dávamos a cara por um projecto iniciado pelo senhor presidente do dito clube que já tem uma basta história no desporto nacional . mete o beijinho no dito sitio benfiquista fatela!! :-)

    ResponderEliminar
  10. Mas tás-te a fazer de burro ou que? Os jogadores dos tigres foram todos para o monte aventino não venhas cá dar a volta ao texto porque comigo é grupe, queres comentar o post que eu escrevi tas à vontade já chega de "off-post" e digo-te mais uma vez a tua equipa sei eu qual é e não é nem Os Tigres nem o Monte Aventino...em Dezembro tiramos as duvidas ;)

    ResponderEliminar
  11. Boas

    Cris,este blog é do Tarrafal United. E qualquer elemento do Tarrafal United pode escrever o que quiser. Pode falar dos tigres do monte aventino,ou de outra equipa qualquer. O blog é nosso, nós é que manda-mos. Em relação a apagar o teu comentário,é claro que nao o vou fazer. Por 2 razões,porque assinaste o comentário, e porque o teu comentário não foi negativo nem injurioso para a nossa equipa. Se estives-te atento quando eu apaguei comentários aqui no blog,les-te o que eu escrevi. Eu disse que ia apagar comentários negativos, e que não tivessem assinados. Por isso podes vir sempre aqui comentar,desde que os teus comentários sejam positivos. Abraço

    ResponderEliminar
  12. (sei eu qual é e não é nem Os Tigres nem o Monte Aventino...em Dezembro tiramos as duvidas ;))) sito neste caso tens razão e nem é preciso chegar a Dezembro para ficares a saber a minha equipa é sim o Monte Aventino enquanto houver projecto eu estarei dentro do mesmo , e já dei a conhecer a minha nova equipa ao senhor meu presidente , mas continuo no monte Aventino para poder ajudar no que for preciso, e sim em Dezembro ou mais para a frente da liga talvez nos encontremos, Mouto em relação á vossa equipe só tenho a redigir aspectos positivos porque como o disse anteriormente já vi coisas piores na liga e que nem de longe deram assas a uma expulsão.. Só vos tenho a desejar boa sorte .... e Bom Natal .. abraço

    ResponderEliminar
  13. Espero nem que sim oh ilha da pascoa ;)

    ResponderEliminar
  14. sito dou-te desde ja os parabens pelo teu post. quanto ao que andam a dizer que somos uma equipa conflituosa, só queria deixar um exemplo. no ano passado uma equipa agrediu um arbitro nosso, se nós fossemos conflituosos, na semana a seguir (em que jogámos contra eles), tinhamos partido para a violencia. e não o fizemos . kuanto ao que o cristiano falou so digo uma coisa. nem o sito nem o mouto falaram no monte aventino ,falaram sim nos tigres,a unica pessoa que falou no m.aventino foste tu . e uma coisa o monte aventino ate podia nem ter merecido ser expulso ,mas nao merecia sequer ter entrado na liga independentemente d ter mudado de nome ou nao. o responsavel era o mesmo num era. pessoal vamos esquecer o que os outros dizem ou pensam.nao nos dis rigorosamente nada.vamos seguir o conselho do mister e faser de conta que num a arbitros no jogo. vamos ganhar mas e os 3pontos . com muito orgulho no trfl united. abracox pessoal

    ResponderEliminar
  15. É isso mesmo Pato.

    O Pato é candidato a ter o comentário do dia.

    "Aquele que acredita, é forte. Aquele que duvida é fraco. Fortes convicções precedem extraordinárias acções!" C.C.

    Estamos no caminho certo, acreditem...

    Abraço

    ResponderEliminar
  16. O Sito fez muito bem em comentar...não percebo a ideia que somos uma equipa muito conflituosa...gostava que alguém me enumerasse os conflitos que arranjámos este ano...

    Por isso vamos só preocupar com nós mesmos...porque o resto é musica para os meus ouvidos...

    Quem me conhece sabe que sou uma pessoa coerente e justa...e digo de bom tom, que este ano estivemos mal no jogo com o Matosinhos por nos referir-mos á arbitragem...pois nós também vamos apitar e não gostámos de ser conttestados...

    Quanto aqui o Sito fala noutras equipas, essas equipas devem ficar sossegadas, pois a nós Tarrafal United não nos interessa rigorosamente nada, pois a nossa equipa já é preocupação suficiente...
    Peço é a todos que nos deixem andar a vontade, que nos castiguem apenas só quando agente merecer castigo...pois até agora isso ainda não aconteceu...então vamos trabalhar seriamente como temos feito até ao momento...

    Só queria dizer ao Pato que ele escreve pouco...mas, quando escreve sabe bem o que diz...apwsar do erros na escrita a mensagem importante está lá...

    Um grande abraço a todos em especial ao Pato...

    ResponderEliminar
  17. Sem querer alimentar esta conversa , e pedindo desculpas aos responsaveis pelo blog !!!
    Só queria responder ao senhor Pato..
    (Pato) se sabes ler que penso k sim então lê estas pequenas frases e vê quem é que foi expulso se os tigres se o MOnte Aventino???

    só mais uma coisa não tentem fazer o que fizeram com "Os Tigres" porque do TRFLUTD aOs Tigres a diferença é muito mas mesmo muito grande...

    Em relação ao que falas-te dos Tigres,digo-te isto. Os Tigres mereceram sair,tiveram atitudes muito más
    kuanto ao que o cristiano falou so digo uma coisa. nem o sito nem o mouto falaram no monte aventino ,falaram sim nos tigres.

    Por isso mesmo é que referi que de nós para Os Tigres vai uma distância muito grande, eu sei que Os Tigres mereceram sair(Quem saiu?) e se calhar pesou também o facto de termos vividos "todos" no mesmo bairro.

    Já que estas assim cheio de vida pergunta ao Guedes se no dia em que o Monte Aventino??(Continuas com a convicção que ninguém falou??) foi expulso da LSF.
    Filipe eu compreendo que o Português consegue ser um pouco complicado e por vezes conseguimos trocar as palavras.

    E sim Valderrama tu como uma pessoa coerente e justa não precisas-te de enumerar nomes para defender quem quer que fosse.

    Mais uma vez peso desculpa por voltar a este tema , desejando-vos boa sorte para o próximo jogo que vença o melhor !!
    big abraço

    ResponderEliminar
  18. senhor esta no ceu crrristiano .fica bem bjs

    ResponderEliminar
  19. oh cabeça duma maquina de prrrensa, vai mas é trrrabalharrr! =)

    ResponderEliminar