quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Não somos fracos!

Boas,

   Dia 30-10-2010 apenas perdemos uma batalha da nossa longa guerra. Saímos derrotados, mas de cabeça erguida, pois demos o máximo até ao fim.

"Todos caem, mas apenas os fracos continuam no chão." (B.M.)

   Naquele sábado sangrento, no final do jogo, senti que nos "cortaram" literalmente as pernas, cada vez mais tenho a certeza que somos mesmo o alvo a abater. Mal vi aquela "pessoa" antes de começar o jogo, fiquei logo preocupado e ainda estou para perceber, o porquê de ele ir arbitrar este jogo. De uma coisa eu estou certo, esta pessoa, arbitra sempre da mesma maneira, ou seja, para nos prejudicar, pior do que isto, é quando ele consegue... e conseguiu! Não vou justificar esta derrota apenas com a exibição da arbitragem, mas pelo menos 75% das coisas negativas do jogo foram devido a esta "pessoa", os outros 25% ficam distribuidos pelos nossos erros, falhas, postes e falta de sorte.

   Só existe uma maneira de contrariar esta "pessoa", é trabalhar ainda mais, treinar ainda mais e continuar a lutar ate ao fim. Para ajustar contas com esta "pessoa", temos ainda os jogos contra os RDI, e vai ser nestes jogos que o vamos calar.

"Os maiores sucessos do Homem, vêm depois dos fracassos" (C.C.)

   Esta derrota, só nos vai tornar mais fortes, mais unidos! Agora vamos levantar a cabeça e seguir em frente, pois segunda-feira, temos mais uma batalha e para não perder o comboio da frente, temos que ganhar.

   Como sempre, vamos lutar até ao fim, vamos dar um grito de revolta para demonstrar aquela "pessoa" que nos derrotou no sábado, que não nos deixou no chão. Vamos lutar contra o SISTEMA!

   Nós somos o Tarrafal United, somos fortes, alguém vai ter de pagar pela nossa derrota, alguma equipa vai ter de pagar por tantas oportunidades desperdiçadas... Aos nosso adversários digo, estejam preparados pois nós vamos massacrar!!!

"O desejo de vencer, nasce com quase todos. A vontade de vencer, é uma questão de treino. A maneira de vencer, é uma questão de honra. Triunfar é um objectivo, um orgulho!" (C.C.)

    

4 comentários:

  1. O primeiro passo para evoluirmos tacticamente é o silêncio, o segundo é ouvir com atenção, o terceiro é memorizar, o quarto é praticar e o quinto é aplicar os conhecimentos. C.C.

    Temos 2 treinos antes do jogo, vamos aproveitar...

    ResponderEliminar
  2. "Lutar contra nós próprios, FOI o pior que nos aconteceu."(J.R.)

    Agora é seguir em frente!

    EU QUERO SER CAMPEÃO!

    ResponderEliminar
  3. Neste ultimo jogo, ficou provado que a boa intenção não chega, algo tem de mudar!

    O Tarrafal merecia claramente ganhar o jogo. Eu gostei, particularmente, de sentir o que é o INFERNO do "Tarrafal Arena"!

    Mas naquele jogo faltou alguma coisa à equipa...

    Abraço a todos

    ResponderEliminar
  4. O jogo com o FC matosinhos já lá vai...é passado!

    Sabemos que nesta liga, só podemos contar com o nosso valor...e eu sei que se trabalharmos muito poderemos alcançar o objectivo de ganhar jogo a jogo...
    Peço aos meus colegas para literalmente "cagar" para os árbitros...independentemente de quem quer que seja o "Homem de preto" ele está lá...mas, temos de agir como se ele não estivesse...

    Uma equipa que quer ganhar todos os jogos tem de manter os niveis de concentração durante 40minutos...e só se preocupar com ela própria, por que isso será suficiente para cumprir o objectivo...

    Esta equipa é demasiado FORTE para cair depois de um mero jogo, onde o resultado não nos sorriu...mas, há que dar merito também ao adversário...

    Venha o próximo para mostar que estámos vivos...

    FORÇA TARRAFAL!!!

    ResponderEliminar