segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Jogo adiado (+novidades)

Boas,

   Está confirmado, o jogo vai mesmo ser adiado, para data ainda a decidir. Amanhã irá ser realizada uma reunião geral da liga, com todos os responsáveis e representantes das equipas, para decidir o futuro da mesma. Assim que tivermos mais novidades deste assunto, adiciono um comentário, por isso estejam atentos...

   Curiosidade: O Carlos Rego, (vulgo Carlos do RPC), duas semanas após deixar a administração da liga, acabou de abandonar, qualquer ligação ao forum e tambem á própria equipa, ele apresentou motivos pessoais para o fazer... Ficam assim funções na liga por realizar.

  Curiosidade: O Joquinha, em conjunto com Mister Tony, fez uma "brincadeira", e foi postado no Blog do Mister, se quiserem ver o video que foi feito, carreguem AQUI! . Isto veio dar uma ideia para o nosso Blog, em breve, vamos tentar apresentar uma coisa do género.

   Caso tenham ideias inovadoras, ou se acham que falta alguma coisa ao Blog e quiserem participar, por favor, digam...

   Comentem e utilizem o blog, pois é feito para vocês.

1 comentário:

  1. BOAS,ESTA IDEIA É MUITO FIXE, SURGIU DO NADA, MERA OBSERVAÇÃO, MAS PODE SER LEVADA PARA A FRENTE COM A COLABORAÇÃO DE TODOS.
    DESTA FORMA, SUGIRO UMA ENTREVISTA AO JOQUINHA, PELO BLOG, ASSIM É MAIS UMA CURIOSIDADE SATISFEITA, E TEREMOS A OPINIÃO D'ELE NESTA NOVA RUBRICA... É SÓ UMA IDEIA...

    ANRAÇO DO MISTER,
    TONY

    ResponderEliminar