sábado, 20 de novembro de 2010

Isto é o TARRAFAL!

Boas,

   Esta noite, temos mais uma prova de fogo, mais uma batalha... Para conseguirmos o que queremos, temos que dar tudo em campo, dar o máximo! Esta é a receita do sucesso.

   Mais um jogo em casa, temos que ser cuidadosos e astutos, pois foi em casa que sofremos mais golos até agora.

"Quanto maior a dificuldade da adversidade, maior é a glória de supera-la!" (C.C.)

   Isto é o TARRAFAL! PREPAREM-SE PARA A GLÓRIA! Não há tempo para cansaço, nem para desistir, nós somos o Tarrafal United. Aproveitem bem a tarde, para se alimentarem, pois esta noite, VAMOS JANTAR NO INFERNO! NO INFERNO DO TARRAFAL ARENA, é aqui que os vamos receber, é aqui que os vamos enfrentar, e é AQUI QUE OS VAMOS VENCER!!


"Se não encontrarmos uma solução, iremos ter de frabicar uma!" (C.C)

   Hoje, o topo está ao nosso alcance, todos nós querermos continuar a caminhada, e se continuarmos unidos e fortes, como temos estado até aqui, esta noite, sairemos vitoriosos desta batalha. Nós somos 17 guerreiros que lutam como um só elemento, uma só alma! Temos que olhar nos olhos do futuro, sem medo e sem arrogância, mas com a confiança de quem está pronto para o combate.

"A sorte favorece os bravos!" (C.C.)

   É por estes sentimentos fortes, que vamos lutar como verdadeiros guerreiros, em busca da vitória, em mais 40 minutos de batalha, contra tudo e contra todos!

"Podem tirarnos a vida, mas não tiram a vontade de vencer!" (C.C)

EU ACREDITO!!
    

5 comentários:

  1. Este jogo é muito importante para todos nós, por isso peço aos que ficaram de fora desta vez, aos nossos simpatizantes, a quem se importa connosco e a quem acredita em nós, que nos venha apoiar esta noite, no TARRAFAL ARENA!

    Vamos unir forças e triunfar!

    Nós somos capazes de triunfar!

    Abraço a todos...

    ResponderEliminar
  2. Foi um jogo onde experimentamos uma forma diferente de substituição. Funcionou muito bem, apenas não cumprimos o que foi pedido, por mim, na segunda parte, ou melhor fizemos nos 1os 2 minutos, depois ... esqueceu.

    Estas coisas demonstram falta de maturidade no FUTSAL, falta de concentração e respeito para com quem "monta" a estratégia. Ainda não acreditam na "estratégia" como forma de vencer no plano desportivo, trabalho a fazer nos próximos treinos.

    Gostei da atitude, do empenho, ficando aquem do pedido a concentração e o plano táctico passou para 3º opção.

    Um abraço para o GRANDE Raul, pois a baliza ficou muito pequena para o adversário, foi quem "escondeu" o tesouro, e bem, sendo, na minha modesta opinião, o MVP deste jogo.

    Espero uma equipa confiante para o jogo da taça, bem mais concentrada, e tacticamente mais conciente. A motivação será outra, com certeza.

    Este aspecto tem também que ser muito trabalhado, em detrimento das lutas individuais, dentro da quadra, para que a equipa trabalhe como tal, e dignificar o desporto, ficando a violência aplicada fora dos nossos horizontes.

    Temos que ser diferentes, não responder às provocações, não entrar no jogo qdo adversário, mais simm obrigar, no bom sentido, claro, a jogar apenas o que nós permitirmos.

    Olhem para estas criticas como forma de melhorar, ou seja, de forma positiva e encontrem aqui a motivação suficiente para modificar o estar em quadra e aumentar rendimento para o que interessa, TARRAFAL UNITED.
    Vamos alimentar este espirito TARRAFL UNITED.

    Grande abraço do Mister,
    Tony

    ResponderEliminar
  3. Pensem nestas palavras do mister e nos próximos jogos tentaremos corrigir o que fizemos de mal neste último...para mim a concentracção é fundamental...e neste jogo fomos cair no erro de cair nas provocações de um "Anão"...que 1º provocou o Nandinho, depois o fredo, o pato,etc...
    Quando era para suavizar o que andava a fazer fazia umas festinhas na cabeça como foi ao João e ao joca...
    Temos que cagar para esses gajos pois essas picardias só nos levam a desconcentracção...saindo assim prejudicados de uma certa forma...

    Mas, estou confiante que o Tarrafal United vá dar a volta por cima...e não é um empate que nos vá tirar o que fizemos até ao momento...

    Um grande abraço a todos...

    ResponderEliminar
  4. Tambem concordo... faltou-nos disciplina tactica e ouvir quem está cá fora a dar instruções (o Mister)... temos que nos aplicar mais e acreditar que aquilo que ele nos diz e manda fazer é o melhor para a equipa. Resta-nos fazer o melhor possivel para ganhar os proximos jogos.

    Abs a todos...

    P.S. Sempre não vai haver jogo? amanaha?

    ResponderEliminar
  5. Pessoal, aproveitem par de vez em quando, irem dar uma vista de olhos no blog do nosso mister, que já melhorou imenso e também fala de nós! basta carregar no nome do mister tony quando ele comenta, vai logo ter ao blog dele.

    mister-tony-futsal.blogspot.com

    visitem está muito bom.

    Abs

    ResponderEliminar