quarta-feira, 10 de novembro de 2010

De pé!!

Boas,

   Ficou provado com a grande vitória de ontem na última batalha, que não ficamos no chão, como muita gente pretendia. Não somos fracos nem nunca o seremos.

"Quando perderes, não olhes para o que perdeste, e sim para o que ainda existe para ganhar!" (C.C.)

   Foi um jogo muito dificil e ficou provado que não se deve substimar o adversário. Apesar de uma apatia inicial, todos deram o máximo dentro de campo e foi com esse espirito e grande esforço que conseguimos recuperar de uma situação de desvantagem, por várias vezes. É aqui que está a nossa força, força essa, que nos diferencia de qualquer outra equipa, nós nunca desistimos. Até que, após o nosso adversário perder a cabeça e com bastante frieza, fizemos o xeque mate! Ontem tivemos uma demonstração do que não se deve fazer de cabeça quente. Eu também já fui um mau exemplo, mas faço "mea culpa". Ontem demos o NOSSO grito de REVOLTA!




   Agora temos de trabalhar ainda mais, está a chegar um ciclo dificil, onde vamos iniciar a participação na taça. Há vários aspectos a melhorar e mais coisas a aprender. Pois demosntramos muita vontade de evoluir. Temos 3 treinos para trabalhar muito até à proxima batalha, batalha esta que vai ser dupla, porque em apenas 3 dias, vamos fazer 2 jogos. Dia 8 de Novembro de 2010, ficou provado que somos uma equipa de guerreiros, verdadeiros gladiadores e quando estamos todos juntos, somos muito fortes, e defendemos com tudo a nossa equipa, tal como ficou provado em todos os jogos, e batalha após batalha, vamos continuar a dar o nosso grito de revolta, contra tudo e contra todos, até ao final da guerra!

"Aquele que acredita, é forte, aquele que duvida, é fraco. Fortes convicções precedem extraordinárias acções!" (J.F.C)

   Eu continuo a acreditar, eu tenho um sonho, e vocês?

   Acreditem que, quando queremos e desejamos muito uma coisa, conseguimos!

"Quando os teus desejos, são suficientemente fortes, aparentas ter poderes sobre-humanos para os alcançares!"  (N.H.)
    

9 comentários:

  1. Parabéns a esta grande equipa, que se está a tornar um sério candidato ao titulo.

    Na segunda-feira, assisti a um grande jogo, onde o Tarrafal demosntrou ser um grupo unido e coeso que soube sofrer até ao fim, sem nunca baixar os braços.

    Um grande abraço

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez conseguimos dar a volta a um resultado negativo, está a ser um inicio de época fulminante...

    Acho que estamos todos de parabéns!

    Abs

    ResponderEliminar
  3. Tal como disse o Mister Tony, "Aquele que gosta do que faz e sente orgulho em fazer melhor, em cada dia que passa irá mais longe".

    Por isso, temos que trabalhar mais e melhor, e temos tambem aproveitar melhor os treinos e as oportunidades que nos são dadas.

    Se conseguirmos fazer isto, vamos ficar ainda mais fortes!

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Boas,

    È com muito orgulho que faço parte desta equipa de trabalho...pois apesar de chegarmos ao intervalo com um resultado desfavoravel, demos a volta por cima com grande merito...mas, não podemos ser tão passivos como na 1ª parte...na 2ª fomos sempre acreditando que o jogo ia virar e foi o que aconteceu...aproveitamos o desnorte da equipa adversária e cumprimos a nossa missão...

    Não concordo com o meu amigo Ivo que é um inicio de epoca fulminante...porque estão 6equipas na mesma situação que o Tarrafal, por isso não nos temos destacado assim tanto...apenas estámos diferentes das epocas transactas onde tinhamos poucos pontos em 4 jornadas...

    Mais foi mais um jogo que passou, acabou a euforia...porque vem aí "ossos duros de roer"!

    Peço a minha equipa para viver um dia de cada vez...e que em cada dia vá sonhando um pouco sempre sem estrvagancias...com os pés bem acentes no chão!

    Força Tarrafal!!!

    ResponderEliminar
  5. tamben tenho muito orgulho em ser desta ekipa .tirando o preto que estraga tudo .ganda jogo pessoal. parabens a todos principalmente a mim

    ResponderEliminar
  6. A TODOS OS ATLETAS, OS MEUS PARABÉNS, POIS SOUBERAM SOFRER E NÃO BAIXARAM A MORAL, QUE NO MOMENTO CERTO DEMONSTRARAM FRIEZA SUFICIENTE PARA, NO DESNORTE DO ADVERSÁRIO, NO SEU PONTO FRACO, FIZERAM O PONTO FORTE DA NOSSA EQUIPA.
    ISTO COMEÇA A SER EXPERIÊNCIA ADQUIRIDA.

    ABREÇO,
    MISTER TONY

    ResponderEliminar
  7. "O maior prazer da vida, consiste em fazer aquilo que os outros dizem que não se consegue fazer" (W.B.)

    Um grande ABRAÇO a esta malta 5*

    ResponderEliminar
  8. parabens pelo treino de ontem pessoal . tamos a crescer e isso nota-se tambem nox treinos e nao so nos jogos. bjs a todos

    ResponderEliminar